Não estou sendo melodramática, estou apenas constatando algo que é real.
Não sei e nem lembro porque, mas em algum momento da minha vida eu me tornei uma pessoa difícil de lhe dar, eu não falo as coisas nem para meus melhores amigos, quando falo é superficial, eu não gosto de admitir o que sinto e sentimentos para mim são coisas que eu tenho vergonha. Quantas vezes eu verbalizei "Eu Te Amo" para algum amigo? Poucas vezes, MUITO poucas vezes. Escrever é mais fácil.Sabem, eu nunca gostei de alguém, mas não é para menos, eu não me abro para as oportunidades aparecerem, se é que já não bateram na porta e foram embora.
Minha vida é uma rotineira, reclamo de tudo e nada faço para mudar, eu viajo sempre para o mesmo lugar, saio para os mesmos lugares, quando saio, vejo as mesmas pessoas medíocres que estou com vontade de me isolar. É, me isolar, assim não tenho que falar porque eu estou com raiva, porque eu estou alegre, porque eu estou chata... Eu mudo MUITO de um segundo para o outro, quem convive comigo sabe, e tudo se deve ao que eu penso. Quando eu sou pessimista eu passo a ser insuportável, fico com a cara, como diz minha mãe, amarrada, dou patada e mal respondo as pessoas, quando eu estou pensando positivo eu fico feliz, quero pular, cantar e tenho até paciência para ouvir problemas alheios, quando estou entediada eu escuto, converso e respondo as pessoas, mas sempre seca, eu não sei agir de outro jeito, é impossível, eu me sinto MUITO mal quando eu faço isso, fico com peso na consciência, mas é tarde.
Eu odeio o que eu sinto, eu não entendo, eu queria poder ter alguém com quem contar, mas minha mente não me deixa confiar nem na minha própria mãe direito, quanto mais em amigos.
Eu gosto de um garoto tem tempos, mas eu nunca falei com ele, eu as vezes acho idiotice porque eu nunca conversei com ele, por isso eu nunca quero passar disso, que na verdade não é nada, são apenas trocas de olhares, só isso e eu já comentei sobre ele com algumas pessoas, mas quando essas pessoas puxam o assunto para esse rumo eu logo dou um jeito de desviar ou disfarço falando algo sobre o McFly, meu refúgio eterno. Quando perguntam:Qual menino você está interessada? Ou de olho em algum rapaz?Minha resposta?
Dougie PoynterMeu eterno amor, mas eu sei que é loucura, eu sei que ele não pode ser meu e está mais distante, muito mais distante do que o garoto lá...
A primeira coisa que eu penso quando me perguntam isso é:
O que você tem haver com a minha vida e de quem eu gosto? Eu sou uma pessoa muito arrogante, chata, desafiadora, preguiçosa e bipolar, mas não é a doença, é meu gênio que muda tão rápido quanto a luz do quarto se acende depois que você aperta o interruptor.
Mas essa sou eu e não mudo por NINGUÉM, a não ser por mim mesma!





