Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Cansei de mim...

Sabe, eu sou mestre em não demonstrar o que sinto, tenho mestrado e doutorado se duvidar.
Não estou sendo melodramática, estou apenas constatando algo que é real.
Tumblr_lp3ezipbdw1qbklapo1_500_largeNão sei e nem lembro porque, mas em algum momento da minha vida eu me tornei uma pessoa difícil de lhe dar, eu não falo as coisas nem para meus melhores amigos, quando falo é superficial, eu não gosto de admitir o que sinto e sentimentos para mim são coisas que eu tenho vergonha. Quantas vezes eu verbalizei "Eu Te Amo" para algum amigo? Poucas vezes, MUITO poucas vezes. Escrever é mais fácil.
Sabem, eu nunca gostei de alguém, mas não é para menos, eu não me abro para as oportunidades aparecerem, se é que já não bateram na porta e foram embora.
Minha vida é uma rotineira, reclamo de tudo e nada faço para mudar, eu viajo sempre para o mesmo lugar, saio para os mesmos lugares, quando saio, vejo as mesmas pessoas medíocres que estou com vontade de me isolar. É, me isolar, assim não tenho que falar porque eu estou com raiva, porque eu estou alegre, porque eu estou chata... Eu mudo MUITO de um segundo para o outro, quem convive comigo sabe, e tudo se deve ao que eu penso. Quando eu sou pessimista eu passo a ser insuportável, fico com a cara, como diz minha mãe, amarrada, dou patada e mal respondo as pessoas, quando eu estou pensando positivo eu fico feliz, quero pular, cantar e tenho até paciência para ouvir problemas alheios, quando estou entediada eu escuto, converso e respondo as pessoas, mas sempre seca, eu não sei agir de outro jeito, é impossível, eu me sinto MUITO mal quando eu faço isso, fico com peso na consciência, mas é tarde.
Eu odeio o que eu sinto, eu não entendo, eu queria poder ter alguém com quem contar, mas minha mente não me deixa confiar nem na minha própria mãe direito, quanto mais em amigos.
Tumblr_lpp2t1y51x1qfhtnu_largeEu gosto de um garoto tem tempos, mas eu nunca falei com ele, eu as vezes acho idiotice porque eu nunca conversei com ele, por isso eu nunca quero passar disso, que na verdade não é nada, são apenas trocas de olhares, só isso e eu já comentei sobre ele com algumas pessoas, mas quando essas pessoas puxam o assunto para esse rumo eu logo dou um jeito de desviar ou disfarço falando algo sobre o McFly, meu refúgio eterno. Quando perguntam:
Qual menino você está interessada? Ou de olho em algum rapaz?
Minha resposta?
Dougie Poynter
Meu eterno amor, mas eu sei que é loucura, eu sei que ele não pode ser meu e está mais distante, muito mais distante do que o garoto lá...
A primeira coisa que eu penso quando me perguntam isso é:

O que você tem haver com a minha vida e de quem eu gosto? Eu sou uma pessoa muito arrogante, chata, desafiadora, preguiçosa e bipolar, mas não é a doença, é meu gênio que muda tão rápido quanto a luz do quarto se acende depois que você aperta o interruptor.
Mas essa sou eu e não mudo por NINGUÉM, a não ser por mim mesma!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sumir

Tumblr_lpozhrpn7s1qcqbmuo1_500_largeAs vezes você só quer ficar sozinha, se isolar, ficar trancada no quarto o dia todo dormindo até não conseguir mais, mas nem tudo na vida é o que a gente quer, então você tem que dar as caras ao mundo e enfrentar aquilo que você não queria, dar seu melhor sorriso, fingir interesse naquilo que não te interessa e ainda por cima ser legal.
Porém tem aqueles dias que você não consegue, que o simples ato de alguém bufar ao seu lado te irrita profundamente, que você queria poder virar para a pessoa e falar, falar e falar mesmo que seja apenas para desestressar, para liberar um pouco a tensão que toma conta de você, mas aí você respira fundo e faz a sua cara de poucos amigos, fala que está com sono, o que não é mentira no meu caso, e diz a verdade. Não estar muito afim de conversar é um direito de todos, por mais que esteja em um lugar cheio de gente querendo fazê-lo.

Conselho!

Tumblr_lpp33k8mpg1qaxla6o1_500_largeConselho. Coisa que eu não acho que é o meu forte, não sei tratar nem de mim e querer dar pitacos na vida dos outros é pedir pra me ferrar, eu não gosto de dar conselhos para os outros porque se de errado, a culpa é minha, por isso eu sempre penso um pouco antes de falar qualquer coisa.

Nowhere Left To Run!

39387299_large"Tem que entender que por mais que a pessoa te ame, sendo amigos, primos, irmãos, qualquer coisa, com exceção de algumas mães, essas pessoas vão até querer seu bem, mas elas geralmente pensam em si primeiro pra depois pensar no ‘ele’, então por mais que você ache que faz algo que ficou bom, para os outros ficou uma merda, ficou horrível, não tem jeito, essa é a vida e você tem que aguentar, porque ou você aguenta ou você f ica doido, porque NÃO HÁ PARA ONDE IR. Nowhere Left To Run."

DANGER!

Grass,green-393f580d1dd5f7b76c8fe638d47ed287_h_large"Entenda que ninguém quer saber o que você faz ou deixa de fazer, pois todos estão muito ocupados tentando se dar bem em cima dos outros. Mas fica uma dica, não entre na frente deles, porque senão o seu maior medo se tornará realidade, eles pisarão em você!"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brendoca


Então, o que falar dessa guria que eu há um tempo atrás achei que estava se afastando de mim? Eu realmente estou contente dela ter voltado ao normal e parado de me ignorar -se é que isso não foi coisa da minha cabeça.
Essa semana que passou era para mim ter ido na casa dela, mas minha vida ainda está um caos e eu não fui, muita coisa para fazer em casa, ficar duas semanas fora não é nada fácil viu?
Então, eu amo tanto essa menina hihih
Ok, tenho outros amigos, mas sabe quando você tem aquela ligação? Então...
Eu sinto falta de estarmos juntas todos os dias, mas eu sei que nunca temos o que queremos e que eu não terei todos por perto para sempre, pena que com ela foi muito mais precoce do que com os outros.
Ela é a MINHA LOIRA e ela também sempre repete que eu sou a morena dela, embora eu ache que ela fala isso para aquela vaca da Paula-cara-de-cú-falsa, eu TENHO CIÚMES sim, ODEIO aquela chata, nossa, não vou com a cara dela, desde o primeiro dia que eu vi e nem sabia que ela era amiga de escola da Brenda.
Enfim, não quero falar dessa Paula-ladrona-de-amigas-falsa, quero falar da Brenda. Eu pensando esses dias, nós nos tornamos amigas porque a "amiga" da Brenda, uma tal de Raissa e ela brigaram. Brenda que já conhecia o Douglas chegou e falou:

"Posso andar com vocês?"

Foi EXATAMENTE assim que ela falou, lembro até hoje!
Confesso que tirei sarro dela junto com a Kauanne. Coé? A menina chega e fala isso, vocês não ririam? Ainda mais que eu achava ela uma patricinha, o que não mudou muito -qq
Mas enfim, daí depois, eu não sei quando, eu percebi já estávamos amigonas, foi tão... Estranho!
Ela fazia trabalhos com o Douglas e um dia eu fiz e daí por diante começamos a amizade que temos até hoje e espero que seja eterna. Foi nessa época que o Douglas se aproximou da Mylena, mas isso é um caso à parte.
Nossa, pensa numa dupla dinâmicamente nerd -qq
Éramos, modéstia à parte por favor, THE BEST OF CLASSROOM.
Sim, nós temos uma química -ok, que ficou uma coisa muito gay, mas não achei outra palavra - e sempre tirávamos as notas máximas dos trabalhos e nas provas, éramos as  primeiras a terminar as tarefas e nos destacávamos. - Mentira, era o Igor o queridinho destacado da sala, mas ele saiu da escola no fim do 1º Bimestre então que se foda-. Saudades de ser nerd e tirar 10 em matemática.

Efim, é isso, eu LOVO essa loira linda!

domingo, 7 de agosto de 2011

Quem é amigo de verdade?

O que falar quando você percebe que quem considera melhor amigo está mais distante que aqueles amigos que você geralmente não colocaria a palavra "melhor" na frente?


Eu pensando com meus botões e olhando meus posters na parece do meu quarto comecei a refletir. Melhores amigos são aqueles que estão contigo a qualquer hora, que quando menos se espera eles estão batendo na porta da sua casa para te chamar para passar o tempo. Eu tenho dois melhores amigos, melhores do que as que eu considero desde sempre. Douglas e Ariadne, eu pensando na vida, em como me sinto com eles, cada dia nos aproximamos mais, cada dia me sinto melhor perto deles do que perto de qualquer pessoa, eles sempre estão lá quando eu preciso, se eu quero só ir na praça sentar e ver o tempo passar eles estão lá, se eu quero ir na casa de alguém e chamá-los eles estão lá, eles fazem de tudo pra ir, assim como eu faço para acompanhá-los onde quiserem, basta eles virem aqui e me chamarem. Sabe aquelas pessoas que você xinga, bate, ri, faz passar vergonha, passa vergonha por causa deles, goza com a cara deles e eles gozam com a sua, te falam na lata o que está de errado e que futricam da sua vida na sua frente? Pois é, esses dois são assim, mas eles são totalmente diferentes, oposto um do outro, mas por mais incrível que pareça ISTO é o legal deles, é engraçado, difícil estarmos nós três e ficarmos sérios, quase impossível.

  • Quando estamos Ariadne e eu, falamos de coisas que eu não falo para ninguém, nem para minha mãe, ela sabe tanta coisa de mim, eu acho que ela se tornou minha melhor amiga, mas sabe, ela é mais parecida comigo do que podemos imaginar, ela não é daquelas amorosas, melosas ela é daquelas que fala "eu te avisei"... Ela é a Ariadne, a menina do rock que é, digamos, durona, mas que chora em filmes -qq
  • Já quando estou com o Douglas, também falo para ele as coisas que falo para Ariadne, mas eu acho que ela me entende mais, só que falo do mesmo jeito, Douglas ele é engraçado e nunca deixa a gente para baixo, eu me sinto bem perto dele, ele é aquele ombro amigo que a Ariadne não é, enquanto ela fala "eu te avisei" o Douglas é daqueles que chora com você, que fica lá querendo te fazer sorrir e fala que tudo ficará bem, os dois são amigos perfeitos, eu sem um deles ficaria doida, cara, só eles que brigam e se amam, eu sei que eles se amam, ao mesmo tempo.


Aqueles apelidos que eles se dão é tão sem noção, Ariadna travesti e Fresco boiola, aí eles se juntam e ficam me zoando porque eu fico apenas rindo deles. Quer coisa melhor que isso?

EU AMO MUITO ELES!


Acho que eu devo rever o conceito de melhor amigo.