Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

  1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
  2. Odeio como dirige o meu carro.
  3. E odeio seu desmazelo.
  4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
  5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
  6. Eu odeio como está sempre certo.
  7. E odeio quando você mente.
  8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
  9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
  10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
foto de 10 Coisas Que Eu Odeio em VocêResolvi fazer algo diferente hoje, eu simplesmente AMO esse filme, tanto pela história quanto pelas trilha sonora e pelo Patrik. Heath Ledger realmente faz  falta.
A parte mais legal do filme é a hora que ele começa a cantar no estádio, é tão engraçado, nossa, até minha mãe riu dessa parte comigo. Outra parte legal é a parte em que a Kat começa a ler o que ela odeia nele, own nessa parte é que eu fico mais apaixonada pelo filme mais que já sou.
Well, felizes de saber um dos meus filmes preferidos? Então eu já vou.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Silence is a Scary Sound

Sabe o que eu percebi? que sou acostumada a ouvir minha mãe gritar e mandar que eu faça coisas, reclamar do que eu faço e do que eu não faço e como eu faço. Mas sabe, por mais que eu fique extressada com isso nao lhe tiro a razão. Bem, quando ela não faz isso eu me sinto mal. é, mal sabe, porque eu sinto como se ela não se preocupasse comigo ou até mesmo que ela tenha desistido de mim e isso é pior do que os gritos que ela dá. É como dizem, O Silêncio É Um Som Assustador.

Eu to com o coração na mãe, minha mãe é a pessoa que eu mais amo e hoje ela não me dirigiu um "A" sequer. Eu dou razão para ela estar assim, ontem ela me mandou ir dormir e eu nem respondi, continuei mexendo nsa coisas aqui no computador, daí ela falou "FALAR COM VOCÊ E NÃO FALAR É A MESMA COISA NÉ?", daí eu peguei e falei "AIN MÃE, AGORA QUE EU ESTOU INSPIRADA?", porque além de estar no Tumblr eu estava escrevendo, mas aí bateu aquele arrependimento e saí meia hora depois. Só que eu não estava com sono então fui ler meu livro e quando dormi esqueci de tirar o celular do silencioso e não fui na escola, acordei 13h com ela chegando e tal. Achei que ela iria colocar a casa abaixo, mas ela não disse uma palavra, fez o almoço dela e saiu e está assim até agora.
4616543011_4fc938cb58_z_large

Se ela queria me castigar, conseguiu, estou querendo me jogar em um rio agora.
Sou a quele tipo de pessoa que se gritam, xingam, batem, eu posso ficar com raiva, mas passa. Só que se a pessoa se cala e me ignora, isso acaba comigo e me faz até chorar.
Sabe porque? Porque mostra que eu magoei ela e isso é a pior coisa que eu posso fazer para alguém, na minha opnião.

Estou triste, queria voltar para ontem.

domingo, 2 de outubro de 2011

Engraçado...

Tenho saudade da época da Ditadura que eu nem vivi, onde os jovens lutavam por seus direitos e não roubavam por um pouco de maconha D: