Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

DROGA, Porque não passa isso?

Como é o ser humano, não é mesmo?
Você foca em algo, tenta esquecer alguém, algum tempo depois acha que esqueceu.
Aí vem toda a avalanche e você percebe que NÃO PASSOU, ainda está lá, no fundo do coração àquele sentimento que tanto te magoa, estava apenas adormecido dentro da sua muralha.
Você se sente idiota, imbecil e tem vontade de bater a cabeça no guardar-roupas trocentas vezes, à lá Dobby, chorar feito criança e sair gritando com todo mundo, mais frustrado que uma criança birrenta que não conseguiu o doce, mas sabe que fazer isso não vai adiantar.
Não adianta isso, o tempo cura, SÓ O TEMPO.
Sei que o tempo é paciente e irá demorar anos para passar e tirar isso de mim, não vai passar em apenas alguns meses.
A pessoa tem que ter auto-controle o suficiente para saber controlar as emoções, tentar algo novo.
Sei que é difícil, mas como vou conseguir ficar com algum outro menino comparando-o como falecido? É estranho demais para mim.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atitude, moçada

Não sei o que está acontecendo nesses últimos tempos, mas do nada estão surgindo vários caras interessados em mim, mas não me interesso por eles, aliás, alguns me interessam, porém eles ficam apenas com as palavras. Eu não consigo mais acreditar em homens, eles falam o que for pra conquistar alguém e de repente somem, vivi isso por experiência própria e isso não é bom. Outro fato é que eles nunca tomam atitude de nada, só ficam conversando e querendo saber das coisas e falando que sou bonita e essas coisas. Mas tem alguns que se destacam, alguns que ficam brincando e nunca sei se é verdade ou não. Isso mexe comigo, não é bom, eu sempre fico em dúvida. É tão frustrante isso. Dá vontade de dar uns tapas no cara. Ainda mais quando eu não quero e nem posso ter nada com ele, por vários fatores. Principalmente porque eu sei que nunca vou acreditar nele pelas coisas que ele me diz, muito cachorro. Pelo menos eu tenho conseguido bloqueá-lo. Outro é mais fofo e gentil, mas tem medo de mim, já é um fator problemático, pois eu não vou fazer nada pra ele vir, se quiser, que venha, eu gosto de pessoas com atitude. Outro que eu nunca vi na vida e quer me conhecer por tudo nesse mundo, mas que anda com uns caras muito dos idiotas. Como diz o ditado? Diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és. E tem outros que não se destacam muito, mas que ficam no meu pé, isso é muito ruim, ok, eleva o ego, mas não gosto muito disso, é esquisito, fora que não consigo reagir a elogios, apenas sorrio.