Disfarço perto das pessoas, sorrindo, conversando, fazendo o possível para não transparecer meu estado de espírito, mas na verdade, por dentro estou quebrada. Me sinto em frangalhos, me sinto destruída. Quero chorar o tempo todo e apenas dormir. Fome? Nem sei o que é, apenas como porque tenho que comer. Tenho que ir todo dia para a faculdade, mas quem disse que consigo estudar? Ler os artigos? Posso ler, mas aprender que é bom, passa batido. Desde o dia que ele veio com o papo de não estar gostando de como estamos, eu não falo com ele e isso está me matando. Quando vejo que ele está online, meu coração se parte mais um pouquinho. A vontade de falar com ele é demais, mas vou falar o quê? Tenho medo do que ele vai falar, não estou preparada para receber um pé na bunda por internet. Terei que ir lá resolver isso e ainda tem 15 dias para isso. Até lá, se eu não conseguir me controlar, ficarei louca.
Preciso de ajuda, preciso resolver isso, mas eu não quero deixá-lo. Eu amo tanto ele. Sinto tanta falta dele e agora ele parece não mais sentir de mim. Sempre quis acreditar que ia dar certo, mas no fundo sei que nunca daria. Temos muitas diferenças e isso impede de eu ter um futuro com ele, sabe, porque ele é mais velho, ambições quase zero e tá na idade de ser pai. Não vou ter um filho agora, não posso, não quero, sou nova, quero viver e sei que um dia irei superar isso. Foi bom enquanto durou, mas acho que acabou. No momento em que ele não está feliz como estamos, não tem porque continuar, eu estarei aqui, ele lá. Logo ele encontrará alguém que pense como ele, que irá casar com ele e lhe dará a família que ele quer. Não posso dar isso à ele.
Sei que cada dia que voltar àquela cidade, morrerei um pouco mais, mas um dia passa. Não totalmente, afinal, não é o primeiro que tenho que me esforçar para esquecer e nem será o último, mas um dia para de incomodar tanto e eu irei no seu Facebook apenas ver como ele está, não para ver com quem ele saiu ou se fez algo que não sei, porque eu não saberei mais nada. Até lá terei um longo caminho, mas com a distância que temos, será menos dolorido. Sei que ele logo achará outra pessoa para colocar no meu lugar, ele não é de sofrer muito tempo e nem de ficar solteiro por longos períodos.
Amo demais e eu nunca achei que iria chorar por um homem, mas esse texto foi regrado à lágrimas doloridas e de desabafo.