Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para baixo de novo, só pra variar...

É, ser ignorada e levar patada o tempo todo é ruim sabe? Ainda mais quando a sua bipolaridade está atacada.
216424_191626100882372_100001049500651_507065_3358052_n_largeGeralmente eu nem ligo das pessoas ficarem me tirando, mas hoje... Hoje eu não sei o que há comigo, eu fiquei rindo o dia todo que nem uma palhaça, se eu caísse em um esgoto eu sairia rindo, com dor de barriga, mas agora de noite, quando eu liguei o computador e fui falar com uma amiga e, primeiro ela me ignorou, depois começou a ficar sendo fria e depois começou a me dar patadas e tirar...
Eu fui ficando cada vez mais down... Eu to com uma puta vontade de chorar... Talvez isso tenha haver com o fato de eu ter lido uma história muito deprimente, mas isso tem nada haver com a minha amiga, porque eu ficaria assim com ela sendo que a história tem nada haver com amizade?
Mas então, eu queria abraços, queria sorrisos, queria poder voltar para o ano passado, o ano retrasado, o ano antepassado e os dois anos antepassados do antepassado... Mas que merda que é a vida.
Estou começando a concordar com a música... Life's a Bitch... Okay, eu já concordava antes --'
Um dia eu vou lerisso e falar: Como eu era uma tonta, ficar assim por nada.
Mas no momento, é o que eu sinto, eu tenho que falar e não há lugar melhor, aqui ninguém se intromete, ninguém espalha ou comenta... Se leem, ficam quietas, ninguém mais precisa saber disso...

CADÊ AS MERDAS DOS SORRISOS, CADÊ A PORRA DA DESPREOCUPAÇÃO? CADÊ A DESGRAÇA DA FELICIDADE? 
3d9e5538690c02b58bdceaa4341960bf_large
Eu queria poder sair pelo mundo afora, acho que só meus pais sentiriam minha falta, mas qualquer dia eu teria que sair do rabo de sai deles né? Os pais nos criam para o mundo, não para eles, afinal, eles não vivem para sempre [Life's a Bitch] 

Mas pensando por outro lado, quando uma amiga te dá gelo, tem outra lá para te aquecer, tentar te animar, pena que com eu sou uma burra, eu deixei que essa amiga¹ fosse tão importante, que nem essa amiga², que é tão importante na minha vida, conseguisse me deixar melhor. Eu sofro vendo ela tentar me animar, falar de coisas que eu gosto e fazer coisas legais para mim, porque eu simplesmente não posso deixar esse incomodo de lado e falar com ela? ARG [Life's a Bitch] eu quero me jogar no Tamisa.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eat You Alive

I'm sorry. So sorry (damn, you're so hot)
Me deculpe. Me desculpe mesmo (droga, você é tão lindo).
Your beauty is so vain (damn, you're so hot)
Sua beleza é tão vã (droga, você é tão lindo)
It drives me, yes it drives me (damn your so hot) absolutely
Me deixa, sim me deixa (droga, você é tão lindo) absolutamente
insane
Louco

I just want to look at you
Eu só quero olhar pra você
I just want to look at you, look at you all day
Eu só quero olhar pra você, olhar pra você todo dia
I just want to look at you, I just want to look at you all day
Eu só quero olhar pra você, eu só quero olhar pra você todo dia
There ain't nothing wrong, no
Não tem nada errado, não
There aint nothing wrong with that
Não tem nada errado com isso

Once you seep in (once you seep in) under my skin (under my skin)
Uma vez dentro (uma vez dentro) sob minha pele (sob minha pele)
There's nothing, there's nothing in this world that could wash you away
Não há nada, não há nada nesse mundo que poderia te levar de mim


'Eat You Alive' - limp-bizkit Merda. Maldita música que diz o que eu sinto.
Eu posso pedir para sair dessa agora? Porque eu preciso de mim de volta, aquela que não pensava muito em coisas assim. Eu quero ser aquela menina que não tem que esconder as coisas das outras pessoas. Acho que não dá mais, agora é enfrentar as coisas né?
Bom, acho que eu tenho que crescer e encarar os fatos de que eu tenho que viver isso. Quero agir com razão e não com emoção, mas não dá para se usar uma junto com a outra. Ou é Razão ou Emoção.
RAZÃO, BATA NA MINHA PORTA PORRA!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como Se Sente

CONFUSA!!!

Ain, sabe quando você sente coisas que nem sabe?
Cria expectativas de coisas tão idiotas e depois fica com frio na barriga e mesmo que não tenha acontecido nada você fica tão empolgada que parece que vai voar?
Então, estou sentindo isso. Infelizmente eu vou falar porque eu estou assim, é uma pessoa, que nem sabe que eu existo, e que não é o Dougie, que me fez ficar assim.
As vezes eu me pergunto se ele não sabe que eu existo e as vezes quero acreditar que ele sabe.
Eu queria ter coragem, coragem de chegar e conversar com ele e começar uma amizade, porque eu quero conhecê-lo antes de qualquer coisa para ver se eu não estou sendo idiota, porém, só de vê-lo eu tenho vontade de sair correndo de volta e me enfiar embaixo do cobertor, mas ao mesmo tempo quero fica observando-o.
Eu tenho medo.
Sim, admito ter medo de tentar algo.
Eu quero, mas eu tenho receio sabe?
Eu gosto de mudar as vezes, mas mudar algumas coisas me dão medo.
Tipo, depender de alguém, sentimentos prendem a pessoa, por mais que ela não queira e isso me dá medo, MUITO medo, porque eu sempre fui muito independente.
Falar eu te amo é para pessoas que realmente amo sabe? Aquelas pessoas que tanto pela internet, quanto ao vivo, na minha frente, são necessárias, mas esse amor não é tão dependente quanto aquele da sua vida toda, como é o caso do amor dos namorados e eu não sei o que é isso, eu não sei o que vou sentir, eu não sei como vou fazer e nem sei se já sinto isso.
Dizem que quando você vê a pessoa, você fica com as pernas bambas, o coração dispara e você fica hipnotizado. Eu sinto isso, mas será que não é psicológico? 
É tão difícil saber as coisas na teoria e não saber na prática.
Eu sei quase tudo na teoria, mas é como aquele experimento de física que você tem que fazer:
Você sabe toda a teoria de como fazer, mas quando tem que por em prática sai tudo errado.
Será que eu consigo? Gostaria tanto de não ter essas dúvidas, gostaria de não ter vergonha de falar dele, gostaria de poder ir aos lugares que ele vai, até ele me notar, mas eu não consigo. Meu ser, é como você tentar grudar dois imãs com polos iguais, eles se repelem. Quanto mais você tenta juntá-los, mas eles se afastam.
Eu sinto que está acontecendo isso, mas é dentro te mim.
Confuso eu sei.
Sabem o que eu sinto? Sinto que quando eu tento me aproximar dele com o coração, minha mente me afasta.
É aquela coisa, o coração diz: Tenta e a cabeça diz: Cuidado.
Eu sofro em silêncio, porque eu me sinto constrangida de falar disso. Me sinto acuada, não quero enche as pessoas com meus problemas e muito menos com esse, que eu considero tão idiota. Por isso eu recorro a escrita. Sei que escrever aqui, as pessoas podem achar, mas apenas algumas pessoas sabem de quem eu falo.
Só espero que essa fase passe, eu não aguento mais isso.


Acho que agora ficou um pouco claro o porque do título do blog, fora que eu adoro a música do Capital, mas enfim, tchau, quero parar de pensar nisso G.G