Ain, sabe quando você sente coisas que nem sabe?
Cria expectativas de coisas tão idiotas e depois fica com frio na barriga e mesmo que não tenha acontecido nada você fica tão empolgada que parece que vai voar?
Então, estou sentindo isso. Infelizmente eu vou falar porque eu estou assim, é uma pessoa, que nem sabe que eu existo, e que não é o Dougie, que me fez ficar assim.As vezes eu me pergunto se ele não sabe que eu existo e as vezes quero acreditar que ele sabe.
Eu queria ter coragem, coragem de chegar e conversar com ele e começar uma amizade, porque eu quero conhecê-lo antes de qualquer coisa para ver se eu não estou sendo idiota, porém, só de vê-lo eu tenho vontade de sair correndo de volta e me enfiar embaixo do cobertor, mas ao mesmo tempo quero fica observando-o.
Eu tenho medo.
Sim, admito ter medo de tentar algo.
Eu quero, mas eu tenho receio sabe?
Eu gosto de mudar as vezes, mas mudar algumas coisas me dão medo.
Tipo, depender de alguém, sentimentos prendem a pessoa, por mais que ela não queira e isso me dá medo, MUITO medo, porque eu sempre fui muito independente.
Falar eu te amo é para pessoas que realmente amo sabe? Aquelas pessoas que tanto pela internet, quanto ao vivo, na minha frente, são necessárias, mas esse amor não é tão dependente quanto aquele da sua vida toda, como é o caso do amor dos namorados e eu não sei o que é isso, eu não sei o que vou sentir, eu não sei como vou fazer e nem sei se já sinto isso.
Dizem que quando você vê a pessoa, você fica com as pernas bambas, o coração dispara e você fica hipnotizado. Eu sinto isso, mas será que não é psicológico?
É tão difícil saber as coisas na teoria e não saber na prática.
Eu sei quase tudo na teoria, mas é como aquele experimento de física que você tem que fazer:
Você sabe toda a teoria de como fazer, mas quando tem que por em prática sai tudo errado.
Será que eu consigo? Gostaria tanto de não ter essas dúvidas, gostaria de não ter vergonha de falar dele, gostaria de poder ir aos lugares que ele vai, até ele me notar, mas eu não consigo. Meu ser, é como você tentar grudar dois imãs com polos iguais, eles se repelem. Quanto mais você tenta juntá-los, mas eles se afastam.
Eu sinto que está acontecendo isso, mas é dentro te mim.
Confuso eu sei.
Sabem o que eu sinto? Sinto que quando eu tento me aproximar dele com o coração, minha mente me afasta.É aquela coisa, o coração diz: Tenta e a cabeça diz: Cuidado.
Eu sofro em silêncio, porque eu me sinto constrangida de falar disso. Me sinto acuada, não quero enche as pessoas com meus problemas e muito menos com esse, que eu considero tão idiota. Por isso eu recorro a escrita. Sei que escrever aqui, as pessoas podem achar, mas apenas algumas pessoas sabem de quem eu falo.
Só espero que essa fase passe, eu não aguento mais isso.
Acho que agora ficou um pouco claro o porque do título do blog, fora que eu adoro a música do Capital, mas enfim, tchau, quero parar de pensar nisso G.G
Nenhum comentário:
Postar um comentário