Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que fazer?



Quando a gente sabe quando um garoto está ou não a fim de você?
Eu definitivamente não consigo saber!
Sempre tenho a impressão de que um garoto da minha escola está a fim de mim, mas ele nunca faz nada e acho que a única vez que ele teve coragem para isso, alguns fatos aconteceram e ele perdeu a coragem.
524029_380045965351652_813416795_n_largeTenho a impressão também de que alguns meninos que convivo algumas vezes que saio de casa, também ficam se enrabichando para o meu lado, mas não dá, não consigo. Não sei se é porque nenhum deles nunca falaram nada e isso é coisa da minha mente ou se é medo que eu tenho, não consigo pensar nisso e nem parar de pensar nisso. Complicado, sei que é, mas não consigo parar com esse conflito interno, só sei que isso está me corroendo por dentro. Eu estou carente, sim, estou, mas como sempre digo, eu tenho medo. Medo é o que eu mais sinto nessa vida, não tem como, tenho que achar um jeito de passar por cima disso.
O único garoto que tentou me conquistar, de fato, foi grudento o bastante para que eu criasse nojo dele, me sinto mal por isso. Odeio ser como sou, nesse quesito.
Porque temos sempre que ter um coração de outra pessoa para a gente, para nos sentirmos felizes?
Sim, é difícil, para não dizer impossível, ser feliz sem um amor diferente, um amor apaixonado, um amor de carinho de namorado. Eu nunca conheci e sinto um vazio por dentro. Nunca tive alguém para abraçar quando quisesse ou demonstrar o meu amor apenas com gestos, como abraçar ou fazer um cafuné, fico imaginando isso e acho tão fofo esses simples gestos.
Eu preciso, mas não consigo, o que fazer?
às vezes tenho vontade de gritar, de chorar, de me isolar, de não fazer simplesmente nada, de não sentir nada, simplesmente viver, mas não dá, infelizmente.

Boys...

Um fato que me confunde são garotos. Porque os que eu me interesso nem me olham? Sempre falam que eu sou bonita, mas porque não posso ser bonita para quem eu quero ser? Também não sou acostumada com garotos me elogiando e quando isso acontece, eu já acho um jeito de me afastar, me recuo, com medo de eles sentirem algo por mim e eu não sentir algo por eles. Qualquer palavra mais carinhosa, vinda de alguém que eu sempre falo, mas que nunca me falou algo similar, já é motivo de desconfiança e eu apavoro totalmente. 
Tumblr_m0udaxofed1r21w5do1_500_largeEu sou sim complicada e paranoica.
Sabem o que eu sempre pensei?
Em fazer um amigo menino e aí depois de algum tempo nós nos apaixonaríamos e namoraríamos, não essa coisa que acontece hoje em dia, que a pessoa conhece outra, eles se beijam alguns dias, uma semana depois estão namorando e dois meses depois terminaram, sou antiquada, gosto das coisas clássicas, garotos fofos, românticos e que gostam de conversar, de saber como estou, fazem gestos cavalheiros para comigo.
Mas isso é um mundo paralelo ao que vivemos, não acho que isso vá acontecer e isso me deixa para baixo, tendo a certeza que morrerei sozinha.

domingo, 8 de julho de 2012

Oi, sou a pessoa mais confusa do mundo!


Eu sofro como todo mundo, eu sinto falta das coisas como todo mundo, eu amo como todo mundo, eu tenho vergonha como todo mundo, eu sinto dor como todo mundo, eu tenho ódio como todo mundo, eu tenho vícios como todo mundo, mas ninguém entende isso, todos me tratam como se eu fosse alguém incomum, que não ligo de ser deixada de lado para que eles possam viver e depois quando estão sozinhos vem e querem minha companhia. Eu vou, sempre vou, mas eu vou com um pesar no coração, por nunca ser a primeira em nada para ninguém.

44684221272306533_4u63p0wv_c_largeConfusa sim, nunca tive um amor diferente, mas acho que muitos já sentiram algo em relação a mim e eu nunca sei o que fazer, aí eu acabo afastando da pessoa e consequentemente de várias outras pessoas ao meu redor porque eu praticamente me isolo. Eu quero ter um amor diferente, mas só de pensar nisso, me apavoro, fico me perguntando como vai ser, o que eu vou fazer, o que eu vou sentir. Eu vou ficar boba? Eu vou ser indiferente? Eu vou ser magoada? Eu vou magoar a pessoa?
Confesso que o meu maior medo é magoar, não ser magoada, afinal, mágoa para mim é algo que sempre passa rapidamente, mas para outras pessoas pode não ser assim, algumas pessoas podem sentir mágoa para o resto da vida e esse é um sentimento que não quero que ninguém sinta por mim, isso me destruiria.
Não sou muito sentimental, mas algumas coisas que pensam sobre mim me deixa mal, como por exemplo, acharem que sou egoísta, que eu penso no mal das pessoas, que eu gosto de magoar as pessoas e o principal e que mais pessoas acham que eu sou, sem sentimentos.