Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Oi, sou a pessoa mais confusa do mundo!


Eu sofro como todo mundo, eu sinto falta das coisas como todo mundo, eu amo como todo mundo, eu tenho vergonha como todo mundo, eu sinto dor como todo mundo, eu tenho ódio como todo mundo, eu tenho vícios como todo mundo, mas ninguém entende isso, todos me tratam como se eu fosse alguém incomum, que não ligo de ser deixada de lado para que eles possam viver e depois quando estão sozinhos vem e querem minha companhia. Eu vou, sempre vou, mas eu vou com um pesar no coração, por nunca ser a primeira em nada para ninguém.

44684221272306533_4u63p0wv_c_largeConfusa sim, nunca tive um amor diferente, mas acho que muitos já sentiram algo em relação a mim e eu nunca sei o que fazer, aí eu acabo afastando da pessoa e consequentemente de várias outras pessoas ao meu redor porque eu praticamente me isolo. Eu quero ter um amor diferente, mas só de pensar nisso, me apavoro, fico me perguntando como vai ser, o que eu vou fazer, o que eu vou sentir. Eu vou ficar boba? Eu vou ser indiferente? Eu vou ser magoada? Eu vou magoar a pessoa?
Confesso que o meu maior medo é magoar, não ser magoada, afinal, mágoa para mim é algo que sempre passa rapidamente, mas para outras pessoas pode não ser assim, algumas pessoas podem sentir mágoa para o resto da vida e esse é um sentimento que não quero que ninguém sinta por mim, isso me destruiria.
Não sou muito sentimental, mas algumas coisas que pensam sobre mim me deixa mal, como por exemplo, acharem que sou egoísta, que eu penso no mal das pessoas, que eu gosto de magoar as pessoas e o principal e que mais pessoas acham que eu sou, sem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário