Nossa, eu estou com meu coração querendo sair pela boca agora. Ele está palpitando por, para pessoas normais, uma coisa idiota, simplesmente Dougie Poynter.
Nossa, ninguém sabe o efeito que uma foto dele faz em mim, ainda mais se essa foto for linda, ele com os olhos azuis acinzentados e a barba por fazer junto com a headband que ele anda usando... Pow, não tenho coração para aguentar isso, mas o pior é que eu não posso nem sequer OLHAR para ele a não ser por vídeos, que eu não consigo mais ver, ou fotos o que me faz feliz e triste. Ver as garotas tirando fotos com ele, ver ele dá um aperto no peito, uma vontade de... Chorar... É, eu odeio sentir isso, mas é inevitável, distante demais, eu não aguento mais, eu preciso parar com essa mania de McFly, mas não dá, eu não quero, eu amo eles, eu PRECISO saber sobre o que eles fazem, é idiota eu sei, mas eu acredito, tenho um fio de positividade que me faz pensar "Porque não? Tudo é possível" em relação de conhecê-lo e ele se apaixonar por mim. Se eu me acho idiota, boba, idiota, burra, idiota, sonhadora, idiota, idiota e idiota? Acho, e muito, mas não posso evitar...
Eu quero ficar olhando pra foto dele e ficar sonhando com o que eu sei que é quase impossível, não falo impossível porque não sei sobre amanhã e eu gosto de pensar positivo, é uma mania, mas eu gosto de fazer isso.
Bom, é um amor inexplicável, eu sei que sou babaca de me deixar gostar dele dessa forma, mas a culpa é dele, ele quem fica fazendo as coisas pra mim gostar dele, eu não mando.
Eu to quase chorando aqui ao abrir meu coração, idiota isso...
Engraçado que quanto mais eu falo dele, mais meu coração dói, sabe, parece que quer sair do peito... ODEIO sentimentos, eles deixam a gente fraca, idiota, queria poder mandar em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário