Estou em uma fase da vida que eu não estou contente com nada sabe? O que falta? Eu não sei o que eu quero, sei que quero algo, sei que quando chegar eu saberei o que é... Mas enquanto isso não chega eu fico aqui nessa agonia, fazendo coisas que eu antes achava chatas, deixando de fazer coisas que eu gostava antes, vivendo a mesma monotonia, é difícil, ainda mais quando ninguém te entende. Se sentir sozinha é a coisa mais ruim do mundo, é como diz uma frase que li por aí:É pedir demais que alguém fique do meu lado? Acho que sim, pelo menos hoje em dia.
Gosto de ficar sozinha, não de me sentir sozinha
Ainda bem que eu sei que não tem jeito disso e não me iludo tanto quanto outras pessoas, sei o quanto humanos são traiçoeiros, mesmo que sem querer, mas são.
Música, escrever, pensar, meu quarto, meus cadernos... São todos os meus melhores amigos, o que me faz feliz.A música me fala o que eu quero e preciso ouvir, mesmo que doa, escrever me faz ir para outro mundo onde eu posso ser o que eu quiser, igual ler, pensar me faz refletir sobre o que fazer, meu quarto é meu refúgio, ele me acolhe sempre que eu quiser e meus cadernos são meus ouvintes, eles me escutam e não reclamam de absolutamente nada, apenas estão ali me ouvindo.
Essa é a vida de uma pessoa solitária no meio de uma sociedade louca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário