Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Quem sentiria minha falta?

Merda! 
314391_2499114637164_1231854756_3125292_729496344_n_largeTem algo errado comigo?
Sim, porque ninguém gosta de mim de verdade? Porquê? Porque eu tenho que  ser sempre a segunda opção?
Tumblr_lme67r1pcc1qbc9oso1_500_largeSerá que eu vou achar alguém que me dê valor?
Não queria ter essas dúvidas, não queria sentir falta das pessoas, não queria sentir ciúmes, não queria abandonar as pessoas, não queria CHORAR por isso, mas eu não consigo, sou muito idiota e estou parecendo uma fresca.
É nessas horas que eu tenho vontade de por uma mochila nas costas e sumir.
Quem sentiria minha falta?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Preconceito, Termos errados

Eu parei para analisar esses dias... SEMPRE que não gostamos de um cantor, uma banda ou qualquer coisa, falamos: Olha aquele bando de viados/gays/bichinhas...
ESTES TERMOS SÃO COMPLETAMENTE, TOTALMENTE, IRREVERSIVELMENTE ERRADOS.
É uma forma de ofender as pessoas homossexuais gente, como você se sentiria se fosse um e alguém chamasse um famoso de viado na sua frente? Basta analisar o ponto de vista alheiro para você perceber o quanto é preconceituoso.
041009_gayparents_hd-hmedium_large
Homossexuais são pessoas de bem, eles são mais gente boa do que muitos heterossexuais que se acham os fodões por aí, na verdade eu não vejo divisão, não olho torto por ser homossexual, eu olho torto por ser preconceituoso. Pessoas boas de verdade não tem sexo, tem coração.
Não, não estou falando que você não pode falar mal, é claro que pode, mas use outros termos, como: Olha, aquele bando de bandido, colorido, esquisitos, assassinos... Enfim, termos que não agridem as pessoas de bem, termos que não magoam as pessoas.
Basta ter respeito gente, só isso que eu espero, eu estou me auto-analisando e percebendo o quão errada eu sou e quero muito melhorar.

Hoje em dia, tudo é bullying, você pode sofrer consequências muito drásticas por usar um termo desse, fora que pode apanhar de algum homossexual, porque eles podem gostar de homens, mas nem todos são afeminados ou tem um jeito mais frágil, tem muitos por aí que derruba até lutadores profissionais hein.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Revolução

Estou tão cansada de mim que resolvi que eu irei mudar. Mudar TUDO, a começar pelo jeito de me vestir, irei dar uma geral me mim.
Eu tenho o estilo de visto o que eu quero quando eu quero como eu quero não importa onde eu vou, então, eu cansei disso, sabe, eu acho bonito o meu estilo, mas eu vejo as pessoas usando saias, vestidos e acho tão lindo, tenho uma vontade de usar, mas aí eu penso.
"ARG, vão ficar olhando para as minhas pernas e os homens ficam parecendo cachorros em cima de um pedaço de carne quando vê alguém de vestido, fora que eu não uso desde os meus 7 anos, não sei se eu consigo."
Daqui por diante as pessoas vão me olhar e comentar e isso não irá me afetar, ou melhor, se afetar ninguém vai saber, cansei dessa vida de me esconder, agora eu serei a luz da minha existência. Roupas novas, estilo novo, jeito novo de andar, vestir, falar e comportar, aquela antiga Suelen, de camisetas, calças jeans e all star agora também vai usar saias, vestidos e salto alto, maquiagem de "patricinhas" e andará mais arrumada. Nada parecido com uma vadia, mas uma coisa mais, chique[?]
É uma escolha de mudança para tentar sair desse tédio extremo que minha vida se tornou.
É como na música do NxZero.


Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar.


E é isso o que eu sinto agora, tenho que mudar para poder me encaixar em mim mesma, estou em busca do que eu quero e eu nem sei oque é, então não me julgue, porque, mesmo se você o fizer não terá uma resposta minha e sim o meu silêncio.

Estou apenas esperando o momento certo para que vejam a nova Suelen!

Antes e Depois
Antes e Depois












Exemplos do MEU estilo dos dois jeitos. Não irei mudar tanto, apenas acrescentarei peças ao meu guarda-roupas que antes ninguém nunca me viu usar. Vestidos, saias e salto alto!


domingo, 18 de setembro de 2011

Dad

Sabe a frase:
Odeio quando eu estou com raiva de uma pessoa, e ela me faz rir.
Tumblr_ln295yy7l41qc4uvwo1_400_largeEntão, ela me deixa triste. Sabe porque?
Porque era assim com meu pai. 
Eu sou um geninho e ele me estressava sabe? 
Daí depois ele vinha e me fazia rir. 
Eu ficava mais puta da vida ainda, mas rindo. 
Saudade de quando meu pai era assim ç.ç
Sabe como ele é hoje em dia? Triste. Sim uma pessoa muito triste.
Desde que a minha mãe separou dele ele ficou assim, depois minha irmã e eu viemos morar com minha mãe aqui em Mato Grosso, daí depois veio a morte da minha avó. 
São muitas coisas para uma pessoa só aguentar. Mas o que mais me dói é que ele está se acabando na bebida. 
Eu amo tanto ele que eu as vezes prefiro não visitá-lo, ele não parece mais o MEU PAI. Ele sai do serviço, vai para o bar e bebe até falar enrolado, daí ele volta para casa e vai dormir, nunca aproveito ele por muito tempo. Eu peço para ele parar, mas ele não para. Eu tenho medo dele ter cirrose, sabe, eu perdi uma tia para essa coisa e é horrível eu pensar que isso pode acontecer com ele, eu não quero. Sabe, eu sempre fui a bebezinha dele, sinto falta da época que ele me abraçava só por abraçar e ele quase me esmagava, mas agora ele não é mais tão forte assim, ele TA MUITO MAGRO.
Mas mesmo assim ele continua sendo o único homem que eu amo e o único que eu me permito sofrer. Ele e meu irmão são os homens da minha vida e sempre serão. Se bem que agora tem o Pietro, meu lindo que me ama ~ou ama meu cabelo whatever
Tumblr_lpxstksmdo1qkocojo1_400_largeA única coisa que eu queria nesse mundo era que meu pai parasse de beber e pensasse mais em como ele faz eu e meus irmãos sofrer por isso. Eu não moraria com ele pois eu não sei o porque, não consigo, não me sentiria em casa nunca, mas eu passaria mais tempo lá com certeza, eu vou porque ele é meu pai e eu me importo com ele. Eu sinceramente não sei como a mulher dele aguenta ele chegar todo dia bebado. Ela deve amar ele, muito mesmo. 
Enfim, as vezes me dá vontade de ter aquele coisinha do filme MIB: Homens de Preto pra poder esquecer de tudo, as vezes seria melhor esquecer e não sofrer mais, por mais que sentia que faltava algo. Mas eu não quero isso, é só algumas vezes.
Eu me sinto um lixo por não poder ajudar meu pai.
Eu tenho vontade de chorar e espero que minha avó, de onde quer que ela esteja, proteja-o, pois ela o amava demais e ele a ama muito, ela era a vida dele, muito mais que eu e meus irmãos.
TE AMO MUITO PAI, NUNCA SE ESQUEÇA.


This is Life

307487_2201892819994_1627556532_2205770_2124858450_n_largeEstou em uma fase da vida que eu não estou contente com nada sabe? O que falta? Eu não sei o que eu quero, sei que quero algo, sei que quando chegar eu saberei o que é... Mas enquanto isso não chega eu fico aqui nessa agonia, fazendo coisas que eu antes achava chatas, deixando de fazer coisas que eu gostava antes, vivendo a mesma monotonia, é difícil, ainda mais quando ninguém te entende. Se sentir sozinha é a coisa mais ruim do mundo, é como diz uma frase que li por aí:
Tumblr_lqtueq03jh1qgla6ro1_500_large

Gosto de ficar sozinha, não de me sentir sozinha

É pedir demais que alguém fique do meu lado? Acho que sim, pelo menos hoje em dia.
Ainda bem que eu sei que não tem jeito disso e não me iludo tanto quanto outras pessoas, sei o quanto humanos são traiçoeiros, mesmo que sem querer, mas são.
Tumblr_lrm07n0jsk1qkou6ro1_500_largeMúsica, escrever, pensar, meu quarto, meus cadernos... São todos os meus melhores amigos, o que me faz feliz.
A música me fala o que eu quero e preciso ouvir, mesmo que doa, escrever me faz ir para outro mundo onde eu posso ser o que eu quiser, igual ler, pensar me faz refletir sobre o que fazer, meu quarto é meu refúgio, ele me acolhe sempre que eu quiser e meus cadernos são meus ouvintes, eles me escutam e não reclamam de absolutamente nada, apenas estão ali me ouvindo.
Essa é a vida de uma pessoa solitária no meio de uma sociedade louca.

sábado, 10 de setembro de 2011

Dougie

Nossa, eu estou com meu coração querendo sair pela boca agora. Ele está palpitando por, para pessoas normais, uma coisa idiota, simplesmente Dougie Poynter.
Nossa, ninguém sabe o efeito que uma foto dele faz em mim, ainda mais se essa foto for linda, ele com os olhos azuis acinzentados e a barba por fazer junto com a headband que ele anda usando... Pow, não tenho coração para aguentar isso, mas o pior é que eu não posso nem sequer OLHAR para ele a não ser por vídeos, que eu não consigo mais ver, ou fotos o que me faz feliz e triste. Ver as garotas tirando fotos com ele, ver ele dá um aperto no peito, uma vontade de... Chorar... É, eu odeio sentir isso, mas é inevitável, distante demais, eu não aguento mais, eu preciso parar com essa mania de McFly, mas não dá, eu não quero, eu amo eles, eu PRECISO saber sobre o que eles fazem, é idiota eu sei, mas eu acredito, tenho um fio de positividade que me faz pensar "Porque não? Tudo é possível" em relação de conhecê-lo e ele se apaixonar por mim. Se eu me acho idiota, boba, idiota, burra, idiota, sonhadora, idiota, idiota e idiota? Acho, e muito, mas não posso evitar...
Eu quero ficar olhando pra foto dele e ficar sonhando com o que eu sei que é quase impossível, não falo impossível porque não sei sobre amanhã e eu gosto de pensar positivo, é uma mania, mas eu gosto de fazer isso.
Bom, é um amor inexplicável, eu sei que sou babaca de me deixar gostar dele dessa forma, mas a culpa é dele, ele quem fica fazendo as coisas pra mim gostar dele, eu não mando.
Eu to quase chorando aqui ao abrir meu coração, idiota isso...
Engraçado que quanto mais eu falo dele, mais meu coração dói, sabe, parece que quer sair do peito... ODEIO sentimentos, eles deixam a gente fraca, idiota, queria poder mandar em mim.
Mas eu não mando e toda vez que vejo Dougie fazendo uma careta, eu fico rindo e eu queria ter tirado a foto, vejo as que tiram em shows e queria estar lá, vendo ele pular até suar tanto que seus cabelos grudam na testa, que ele fica muito mais lindo desse jeito. Te juro que eu acho ele muito mais lindo, se possível, quando sai do palco, quando ele está com a camisa grudando e com o cabelo encharcado, nesse momento eu queria estar lá para observá-lo, só isso, mas acho que isso é pedir demais...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cansada sim...

Tumblr_lqxgdajj6b1qb92rfo1_500_largeEu cansei dessa vida monótona, eu cansei de ficar em casa, cansei de ficar no computador, cansei de ir para a escola, cansei de dormir, cansei de acordar, cansei de ver as mesmas pessoas todo dia, cansei de fazer as mesmas coisas todo dia, cansei de ver a mesma casa todo dia, cansei de ver os mesmos móveis todo dia, cansei de ver o mesmo Sol todo dia, cansei de ouvir todo dia a minha mãe reclamar de que eu não faço nada, cansei de TUDO, cansei simplesmente de viver.
Qual meu objetivo? Não vejo uma luz no fim do túnel, eu só vejo escuro, e escuro, e escuro... Quero uma luz, algo que mude a minha vida, mas eu não sei como começar a procurar, eu gostaria que simplesmente aparecesse na minha frente, porque não pode ser assim? Eu pensar e puft, aparece?
4684347312_82607cd26b_largeCansei de pensar nisso também, isso sempre me deixa para baixo e na fossa. Eu realmente estou cansada, mas não posso fazer nada, não depende só de mim, depende de outras pessoas, mas depende principalmente do tempo, esse desolado que não passa, fica na mesma por muito tempo, demora e gosta de me ver sofrer.
Só queria dizer mais uma vez, Cansei!