Quem convive comigo sabe que eu sou muito instável, pois, de manhã eu posso estar com o humor do cão, de tarde alegre e de noite posso estar mais sensível que mulher grávida chorosa.
Uma das minhas características que mais me irrita é essa:
Um final de semana uma amiga liga para a gente sair. Nós vamos, divertimos, conversamos, rimos, falamos de problemas. No outro final de semana a mesma coisa, mas aí, no outro, quando ela chama novamente, eu já estou de saco cheio disso, sabe? Eu simplesmente não saio, ou eu marco com outra pessoa, saio com minha mãe, faço outra coisa. Depois de um tempo, essa amiga volta a ligar e aí eu animo de novo para sair, e assim vai o ciclo.
Há outro fator que eu acho muito estranho, que é o de eu estar bem aqui, agora, e daqui 20 minutos eu estou com raiva, ou triste, ou feliz demais. Nunca um estado normal. Isso não faz bem.
Eu não sou de demonstrar sentimentos.
Quem me conhece sabe, mas inconscientemente, eu gosto quando me dão abraços e beijos. É gostoso sentir que as pessoas gostam de você. Mas por causa do meu jeito "Buuuu, cai fora", raras pessoas que fazem isso.
Eu gosto quando as pessoas pedem um abraço, pedem para que eu as ajude, que eu as acompanhe, que eu seja um "travesseiro" delas.
Outra coisa que me deixa muito instável é elogios demais. Eu não sei lhe dar com elogios e quando vem de meninos, é pior ainda, eu fico com tanta vergonha que passo a ignorar.
Sabe quando você encontra alguém na rua, que sempre tem vergonha de conversar, não conhece muito bem e que você só a cumprimenta de vez em quando na rua, quando se cruzam? Então eu sou assim com os outros, porém, se você me encontrar em um estado nervoso além do que eu aguento, eu puxo assunto o tempo todo para poder me acalmar. Conversar acalma vocês? A mim, sim. Isso eu sei porque aconteceu comigo já.
São tantas coisas que eu tenho que explicar por partes.
Mas de uma coisa eu sei, eu gostaria de ser diferente, de me vestir normal, de fazer coisas que todas as garotas fazem, que é ir a salão de beleza toda semana (não vou porque minha mãe faz tudo em casa), usar saias, vestidos e salto alto sem sentir desconfortável. Mas eu simplesmente não consigo. Meu look é tênis, calça jeans e camisa, blusa ou regata. Agora eu estou começando a usar vestido, mas me sinto meio incomodada, então, é só para ocasiões importantes, mas já é algo, não é mesmo?
Enfim, eu termino aqui, assim que sentir que devo escrever de novo, eu volto :).

Nenhum comentário:
Postar um comentário