Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu Quero Um Namorado. É Pedir Demais?

Fico me perguntando como é ter um namorado.
Deve ser legal ter alguém preocupado com você, alguém que você pode sair pela rua de mãos dadas e fazer brincadeiras intimas, alguém que você pode ligar a qualquer hora só pra dizer que estava com saudade, alguém que você gosta apenas por gostar, alguém que faz seu coração bater forte e você sabe que a mesma coisa acontece com a outra pessoa, alguém que você pode apenas ficar olhando, alguém que você pode abraçar quando quer, alguém que pode te acompanhar onde for, alguém onipresente, mesmo quando não está fisicamente...
Sinto falta de alguém do meu lado, não que eu não tenha amigos, mas amor de um amante faz muita falta na vida de uma pessoa. às vezes sinto que falta algo para minha vida ter sentido. Sei que sempre falo que estou bem como estou, mas a maior parte do tempo eu vejo as pessoas juntas na rua, dá um aperto no peito. Hoje em dia está cada vez mais difícil poder confiar em alguém para entregar seu coração. Hoje em dia eu não confio em ninguém para entregar meu coração, já senti uma pequena parte do que é sofrer por gostar de alguém, mesmo não sabendo como é de fato, pois eu me recuso a aceitar, porque eu não quero ser fraca e ficar me lamentando o tempo todo por algo que eu não tinha certeza que ia dar certo, porque eu não quero ficar me lamentando por uma coisa que eu fantasiei.
Eu sou muito teimosa e demoro muito para confiar em alguém, esse é o meu defeito e por isso eu acho que vou morrer sozinha em uma casa rodeada de livros, porque animais eu não curto muito não, no máximo um cachorro.
Para um garoto conseguir algo comigo, ele tem que rebolar, mas não é de propósito, eu apenas gosto de conhecer a pessoa, ser amiga antes de ser namorada, penso que isso deveria ser algo bom, muita gente fala que é legal o meu jeito, mas se é legal, porque eu estou sem ninguém? É por que eu escolho muito? É por que eu tenho que me mudar? Ou é por que ainda não achei cara certo? Eu prefiro pensar na última hipótese, mas enquanto eu espero o cara certo chegar, eu vou perdendo metade da vida.
Eu realmente acho que nasci com o carma de morrer sozinha com livros ao meu redor e no máximo um cachorro como companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário