Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para baixo de novo, só pra variar...

É, ser ignorada e levar patada o tempo todo é ruim sabe? Ainda mais quando a sua bipolaridade está atacada.
216424_191626100882372_100001049500651_507065_3358052_n_largeGeralmente eu nem ligo das pessoas ficarem me tirando, mas hoje... Hoje eu não sei o que há comigo, eu fiquei rindo o dia todo que nem uma palhaça, se eu caísse em um esgoto eu sairia rindo, com dor de barriga, mas agora de noite, quando eu liguei o computador e fui falar com uma amiga e, primeiro ela me ignorou, depois começou a ficar sendo fria e depois começou a me dar patadas e tirar...
Eu fui ficando cada vez mais down... Eu to com uma puta vontade de chorar... Talvez isso tenha haver com o fato de eu ter lido uma história muito deprimente, mas isso tem nada haver com a minha amiga, porque eu ficaria assim com ela sendo que a história tem nada haver com amizade?
Mas então, eu queria abraços, queria sorrisos, queria poder voltar para o ano passado, o ano retrasado, o ano antepassado e os dois anos antepassados do antepassado... Mas que merda que é a vida.
Estou começando a concordar com a música... Life's a Bitch... Okay, eu já concordava antes --'
Um dia eu vou lerisso e falar: Como eu era uma tonta, ficar assim por nada.
Mas no momento, é o que eu sinto, eu tenho que falar e não há lugar melhor, aqui ninguém se intromete, ninguém espalha ou comenta... Se leem, ficam quietas, ninguém mais precisa saber disso...

CADÊ AS MERDAS DOS SORRISOS, CADÊ A PORRA DA DESPREOCUPAÇÃO? CADÊ A DESGRAÇA DA FELICIDADE? 
3d9e5538690c02b58bdceaa4341960bf_large
Eu queria poder sair pelo mundo afora, acho que só meus pais sentiriam minha falta, mas qualquer dia eu teria que sair do rabo de sai deles né? Os pais nos criam para o mundo, não para eles, afinal, eles não vivem para sempre [Life's a Bitch] 

Mas pensando por outro lado, quando uma amiga te dá gelo, tem outra lá para te aquecer, tentar te animar, pena que com eu sou uma burra, eu deixei que essa amiga¹ fosse tão importante, que nem essa amiga², que é tão importante na minha vida, conseguisse me deixar melhor. Eu sofro vendo ela tentar me animar, falar de coisas que eu gosto e fazer coisas legais para mim, porque eu simplesmente não posso deixar esse incomodo de lado e falar com ela? ARG [Life's a Bitch] eu quero me jogar no Tamisa.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eat You Alive

I'm sorry. So sorry (damn, you're so hot)
Me deculpe. Me desculpe mesmo (droga, você é tão lindo).
Your beauty is so vain (damn, you're so hot)
Sua beleza é tão vã (droga, você é tão lindo)
It drives me, yes it drives me (damn your so hot) absolutely
Me deixa, sim me deixa (droga, você é tão lindo) absolutamente
insane
Louco

I just want to look at you
Eu só quero olhar pra você
I just want to look at you, look at you all day
Eu só quero olhar pra você, olhar pra você todo dia
I just want to look at you, I just want to look at you all day
Eu só quero olhar pra você, eu só quero olhar pra você todo dia
There ain't nothing wrong, no
Não tem nada errado, não
There aint nothing wrong with that
Não tem nada errado com isso

Once you seep in (once you seep in) under my skin (under my skin)
Uma vez dentro (uma vez dentro) sob minha pele (sob minha pele)
There's nothing, there's nothing in this world that could wash you away
Não há nada, não há nada nesse mundo que poderia te levar de mim


'Eat You Alive' - limp-bizkit Merda. Maldita música que diz o que eu sinto.
Eu posso pedir para sair dessa agora? Porque eu preciso de mim de volta, aquela que não pensava muito em coisas assim. Eu quero ser aquela menina que não tem que esconder as coisas das outras pessoas. Acho que não dá mais, agora é enfrentar as coisas né?
Bom, acho que eu tenho que crescer e encarar os fatos de que eu tenho que viver isso. Quero agir com razão e não com emoção, mas não dá para se usar uma junto com a outra. Ou é Razão ou Emoção.
RAZÃO, BATA NA MINHA PORTA PORRA!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como Se Sente

CONFUSA!!!

Ain, sabe quando você sente coisas que nem sabe?
Cria expectativas de coisas tão idiotas e depois fica com frio na barriga e mesmo que não tenha acontecido nada você fica tão empolgada que parece que vai voar?
Então, estou sentindo isso. Infelizmente eu vou falar porque eu estou assim, é uma pessoa, que nem sabe que eu existo, e que não é o Dougie, que me fez ficar assim.
As vezes eu me pergunto se ele não sabe que eu existo e as vezes quero acreditar que ele sabe.
Eu queria ter coragem, coragem de chegar e conversar com ele e começar uma amizade, porque eu quero conhecê-lo antes de qualquer coisa para ver se eu não estou sendo idiota, porém, só de vê-lo eu tenho vontade de sair correndo de volta e me enfiar embaixo do cobertor, mas ao mesmo tempo quero fica observando-o.
Eu tenho medo.
Sim, admito ter medo de tentar algo.
Eu quero, mas eu tenho receio sabe?
Eu gosto de mudar as vezes, mas mudar algumas coisas me dão medo.
Tipo, depender de alguém, sentimentos prendem a pessoa, por mais que ela não queira e isso me dá medo, MUITO medo, porque eu sempre fui muito independente.
Falar eu te amo é para pessoas que realmente amo sabe? Aquelas pessoas que tanto pela internet, quanto ao vivo, na minha frente, são necessárias, mas esse amor não é tão dependente quanto aquele da sua vida toda, como é o caso do amor dos namorados e eu não sei o que é isso, eu não sei o que vou sentir, eu não sei como vou fazer e nem sei se já sinto isso.
Dizem que quando você vê a pessoa, você fica com as pernas bambas, o coração dispara e você fica hipnotizado. Eu sinto isso, mas será que não é psicológico? 
É tão difícil saber as coisas na teoria e não saber na prática.
Eu sei quase tudo na teoria, mas é como aquele experimento de física que você tem que fazer:
Você sabe toda a teoria de como fazer, mas quando tem que por em prática sai tudo errado.
Será que eu consigo? Gostaria tanto de não ter essas dúvidas, gostaria de não ter vergonha de falar dele, gostaria de poder ir aos lugares que ele vai, até ele me notar, mas eu não consigo. Meu ser, é como você tentar grudar dois imãs com polos iguais, eles se repelem. Quanto mais você tenta juntá-los, mas eles se afastam.
Eu sinto que está acontecendo isso, mas é dentro te mim.
Confuso eu sei.
Sabem o que eu sinto? Sinto que quando eu tento me aproximar dele com o coração, minha mente me afasta.
É aquela coisa, o coração diz: Tenta e a cabeça diz: Cuidado.
Eu sofro em silêncio, porque eu me sinto constrangida de falar disso. Me sinto acuada, não quero enche as pessoas com meus problemas e muito menos com esse, que eu considero tão idiota. Por isso eu recorro a escrita. Sei que escrever aqui, as pessoas podem achar, mas apenas algumas pessoas sabem de quem eu falo.
Só espero que essa fase passe, eu não aguento mais isso.


Acho que agora ficou um pouco claro o porque do título do blog, fora que eu adoro a música do Capital, mas enfim, tchau, quero parar de pensar nisso G.G



sábado, 22 de outubro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

  1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
  2. Odeio como dirige o meu carro.
  3. E odeio seu desmazelo.
  4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
  5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
  6. Eu odeio como está sempre certo.
  7. E odeio quando você mente.
  8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
  9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
  10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
foto de 10 Coisas Que Eu Odeio em VocêResolvi fazer algo diferente hoje, eu simplesmente AMO esse filme, tanto pela história quanto pelas trilha sonora e pelo Patrik. Heath Ledger realmente faz  falta.
A parte mais legal do filme é a hora que ele começa a cantar no estádio, é tão engraçado, nossa, até minha mãe riu dessa parte comigo. Outra parte legal é a parte em que a Kat começa a ler o que ela odeia nele, own nessa parte é que eu fico mais apaixonada pelo filme mais que já sou.
Well, felizes de saber um dos meus filmes preferidos? Então eu já vou.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Silence is a Scary Sound

Sabe o que eu percebi? que sou acostumada a ouvir minha mãe gritar e mandar que eu faça coisas, reclamar do que eu faço e do que eu não faço e como eu faço. Mas sabe, por mais que eu fique extressada com isso nao lhe tiro a razão. Bem, quando ela não faz isso eu me sinto mal. é, mal sabe, porque eu sinto como se ela não se preocupasse comigo ou até mesmo que ela tenha desistido de mim e isso é pior do que os gritos que ela dá. É como dizem, O Silêncio É Um Som Assustador.

Eu to com o coração na mãe, minha mãe é a pessoa que eu mais amo e hoje ela não me dirigiu um "A" sequer. Eu dou razão para ela estar assim, ontem ela me mandou ir dormir e eu nem respondi, continuei mexendo nsa coisas aqui no computador, daí ela falou "FALAR COM VOCÊ E NÃO FALAR É A MESMA COISA NÉ?", daí eu peguei e falei "AIN MÃE, AGORA QUE EU ESTOU INSPIRADA?", porque além de estar no Tumblr eu estava escrevendo, mas aí bateu aquele arrependimento e saí meia hora depois. Só que eu não estava com sono então fui ler meu livro e quando dormi esqueci de tirar o celular do silencioso e não fui na escola, acordei 13h com ela chegando e tal. Achei que ela iria colocar a casa abaixo, mas ela não disse uma palavra, fez o almoço dela e saiu e está assim até agora.
4616543011_4fc938cb58_z_large

Se ela queria me castigar, conseguiu, estou querendo me jogar em um rio agora.
Sou a quele tipo de pessoa que se gritam, xingam, batem, eu posso ficar com raiva, mas passa. Só que se a pessoa se cala e me ignora, isso acaba comigo e me faz até chorar.
Sabe porque? Porque mostra que eu magoei ela e isso é a pior coisa que eu posso fazer para alguém, na minha opnião.

Estou triste, queria voltar para ontem.

domingo, 2 de outubro de 2011

Engraçado...

Tenho saudade da época da Ditadura que eu nem vivi, onde os jovens lutavam por seus direitos e não roubavam por um pouco de maconha D:

domingo, 25 de setembro de 2011

Quem sentiria minha falta?

Merda! 
314391_2499114637164_1231854756_3125292_729496344_n_largeTem algo errado comigo?
Sim, porque ninguém gosta de mim de verdade? Porquê? Porque eu tenho que  ser sempre a segunda opção?
Tumblr_lme67r1pcc1qbc9oso1_500_largeSerá que eu vou achar alguém que me dê valor?
Não queria ter essas dúvidas, não queria sentir falta das pessoas, não queria sentir ciúmes, não queria abandonar as pessoas, não queria CHORAR por isso, mas eu não consigo, sou muito idiota e estou parecendo uma fresca.
É nessas horas que eu tenho vontade de por uma mochila nas costas e sumir.
Quem sentiria minha falta?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Preconceito, Termos errados

Eu parei para analisar esses dias... SEMPRE que não gostamos de um cantor, uma banda ou qualquer coisa, falamos: Olha aquele bando de viados/gays/bichinhas...
ESTES TERMOS SÃO COMPLETAMENTE, TOTALMENTE, IRREVERSIVELMENTE ERRADOS.
É uma forma de ofender as pessoas homossexuais gente, como você se sentiria se fosse um e alguém chamasse um famoso de viado na sua frente? Basta analisar o ponto de vista alheiro para você perceber o quanto é preconceituoso.
041009_gayparents_hd-hmedium_large
Homossexuais são pessoas de bem, eles são mais gente boa do que muitos heterossexuais que se acham os fodões por aí, na verdade eu não vejo divisão, não olho torto por ser homossexual, eu olho torto por ser preconceituoso. Pessoas boas de verdade não tem sexo, tem coração.
Não, não estou falando que você não pode falar mal, é claro que pode, mas use outros termos, como: Olha, aquele bando de bandido, colorido, esquisitos, assassinos... Enfim, termos que não agridem as pessoas de bem, termos que não magoam as pessoas.
Basta ter respeito gente, só isso que eu espero, eu estou me auto-analisando e percebendo o quão errada eu sou e quero muito melhorar.

Hoje em dia, tudo é bullying, você pode sofrer consequências muito drásticas por usar um termo desse, fora que pode apanhar de algum homossexual, porque eles podem gostar de homens, mas nem todos são afeminados ou tem um jeito mais frágil, tem muitos por aí que derruba até lutadores profissionais hein.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Revolução

Estou tão cansada de mim que resolvi que eu irei mudar. Mudar TUDO, a começar pelo jeito de me vestir, irei dar uma geral me mim.
Eu tenho o estilo de visto o que eu quero quando eu quero como eu quero não importa onde eu vou, então, eu cansei disso, sabe, eu acho bonito o meu estilo, mas eu vejo as pessoas usando saias, vestidos e acho tão lindo, tenho uma vontade de usar, mas aí eu penso.
"ARG, vão ficar olhando para as minhas pernas e os homens ficam parecendo cachorros em cima de um pedaço de carne quando vê alguém de vestido, fora que eu não uso desde os meus 7 anos, não sei se eu consigo."
Daqui por diante as pessoas vão me olhar e comentar e isso não irá me afetar, ou melhor, se afetar ninguém vai saber, cansei dessa vida de me esconder, agora eu serei a luz da minha existência. Roupas novas, estilo novo, jeito novo de andar, vestir, falar e comportar, aquela antiga Suelen, de camisetas, calças jeans e all star agora também vai usar saias, vestidos e salto alto, maquiagem de "patricinhas" e andará mais arrumada. Nada parecido com uma vadia, mas uma coisa mais, chique[?]
É uma escolha de mudança para tentar sair desse tédio extremo que minha vida se tornou.
É como na música do NxZero.


Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar.


E é isso o que eu sinto agora, tenho que mudar para poder me encaixar em mim mesma, estou em busca do que eu quero e eu nem sei oque é, então não me julgue, porque, mesmo se você o fizer não terá uma resposta minha e sim o meu silêncio.

Estou apenas esperando o momento certo para que vejam a nova Suelen!

Antes e Depois
Antes e Depois












Exemplos do MEU estilo dos dois jeitos. Não irei mudar tanto, apenas acrescentarei peças ao meu guarda-roupas que antes ninguém nunca me viu usar. Vestidos, saias e salto alto!


domingo, 18 de setembro de 2011

Dad

Sabe a frase:
Odeio quando eu estou com raiva de uma pessoa, e ela me faz rir.
Tumblr_ln295yy7l41qc4uvwo1_400_largeEntão, ela me deixa triste. Sabe porque?
Porque era assim com meu pai. 
Eu sou um geninho e ele me estressava sabe? 
Daí depois ele vinha e me fazia rir. 
Eu ficava mais puta da vida ainda, mas rindo. 
Saudade de quando meu pai era assim ç.ç
Sabe como ele é hoje em dia? Triste. Sim uma pessoa muito triste.
Desde que a minha mãe separou dele ele ficou assim, depois minha irmã e eu viemos morar com minha mãe aqui em Mato Grosso, daí depois veio a morte da minha avó. 
São muitas coisas para uma pessoa só aguentar. Mas o que mais me dói é que ele está se acabando na bebida. 
Eu amo tanto ele que eu as vezes prefiro não visitá-lo, ele não parece mais o MEU PAI. Ele sai do serviço, vai para o bar e bebe até falar enrolado, daí ele volta para casa e vai dormir, nunca aproveito ele por muito tempo. Eu peço para ele parar, mas ele não para. Eu tenho medo dele ter cirrose, sabe, eu perdi uma tia para essa coisa e é horrível eu pensar que isso pode acontecer com ele, eu não quero. Sabe, eu sempre fui a bebezinha dele, sinto falta da época que ele me abraçava só por abraçar e ele quase me esmagava, mas agora ele não é mais tão forte assim, ele TA MUITO MAGRO.
Mas mesmo assim ele continua sendo o único homem que eu amo e o único que eu me permito sofrer. Ele e meu irmão são os homens da minha vida e sempre serão. Se bem que agora tem o Pietro, meu lindo que me ama ~ou ama meu cabelo whatever
Tumblr_lpxstksmdo1qkocojo1_400_largeA única coisa que eu queria nesse mundo era que meu pai parasse de beber e pensasse mais em como ele faz eu e meus irmãos sofrer por isso. Eu não moraria com ele pois eu não sei o porque, não consigo, não me sentiria em casa nunca, mas eu passaria mais tempo lá com certeza, eu vou porque ele é meu pai e eu me importo com ele. Eu sinceramente não sei como a mulher dele aguenta ele chegar todo dia bebado. Ela deve amar ele, muito mesmo. 
Enfim, as vezes me dá vontade de ter aquele coisinha do filme MIB: Homens de Preto pra poder esquecer de tudo, as vezes seria melhor esquecer e não sofrer mais, por mais que sentia que faltava algo. Mas eu não quero isso, é só algumas vezes.
Eu me sinto um lixo por não poder ajudar meu pai.
Eu tenho vontade de chorar e espero que minha avó, de onde quer que ela esteja, proteja-o, pois ela o amava demais e ele a ama muito, ela era a vida dele, muito mais que eu e meus irmãos.
TE AMO MUITO PAI, NUNCA SE ESQUEÇA.


This is Life

307487_2201892819994_1627556532_2205770_2124858450_n_largeEstou em uma fase da vida que eu não estou contente com nada sabe? O que falta? Eu não sei o que eu quero, sei que quero algo, sei que quando chegar eu saberei o que é... Mas enquanto isso não chega eu fico aqui nessa agonia, fazendo coisas que eu antes achava chatas, deixando de fazer coisas que eu gostava antes, vivendo a mesma monotonia, é difícil, ainda mais quando ninguém te entende. Se sentir sozinha é a coisa mais ruim do mundo, é como diz uma frase que li por aí:
Tumblr_lqtueq03jh1qgla6ro1_500_large

Gosto de ficar sozinha, não de me sentir sozinha

É pedir demais que alguém fique do meu lado? Acho que sim, pelo menos hoje em dia.
Ainda bem que eu sei que não tem jeito disso e não me iludo tanto quanto outras pessoas, sei o quanto humanos são traiçoeiros, mesmo que sem querer, mas são.
Tumblr_lrm07n0jsk1qkou6ro1_500_largeMúsica, escrever, pensar, meu quarto, meus cadernos... São todos os meus melhores amigos, o que me faz feliz.
A música me fala o que eu quero e preciso ouvir, mesmo que doa, escrever me faz ir para outro mundo onde eu posso ser o que eu quiser, igual ler, pensar me faz refletir sobre o que fazer, meu quarto é meu refúgio, ele me acolhe sempre que eu quiser e meus cadernos são meus ouvintes, eles me escutam e não reclamam de absolutamente nada, apenas estão ali me ouvindo.
Essa é a vida de uma pessoa solitária no meio de uma sociedade louca.

sábado, 10 de setembro de 2011

Dougie

Nossa, eu estou com meu coração querendo sair pela boca agora. Ele está palpitando por, para pessoas normais, uma coisa idiota, simplesmente Dougie Poynter.
Nossa, ninguém sabe o efeito que uma foto dele faz em mim, ainda mais se essa foto for linda, ele com os olhos azuis acinzentados e a barba por fazer junto com a headband que ele anda usando... Pow, não tenho coração para aguentar isso, mas o pior é que eu não posso nem sequer OLHAR para ele a não ser por vídeos, que eu não consigo mais ver, ou fotos o que me faz feliz e triste. Ver as garotas tirando fotos com ele, ver ele dá um aperto no peito, uma vontade de... Chorar... É, eu odeio sentir isso, mas é inevitável, distante demais, eu não aguento mais, eu preciso parar com essa mania de McFly, mas não dá, eu não quero, eu amo eles, eu PRECISO saber sobre o que eles fazem, é idiota eu sei, mas eu acredito, tenho um fio de positividade que me faz pensar "Porque não? Tudo é possível" em relação de conhecê-lo e ele se apaixonar por mim. Se eu me acho idiota, boba, idiota, burra, idiota, sonhadora, idiota, idiota e idiota? Acho, e muito, mas não posso evitar...
Eu quero ficar olhando pra foto dele e ficar sonhando com o que eu sei que é quase impossível, não falo impossível porque não sei sobre amanhã e eu gosto de pensar positivo, é uma mania, mas eu gosto de fazer isso.
Bom, é um amor inexplicável, eu sei que sou babaca de me deixar gostar dele dessa forma, mas a culpa é dele, ele quem fica fazendo as coisas pra mim gostar dele, eu não mando.
Eu to quase chorando aqui ao abrir meu coração, idiota isso...
Engraçado que quanto mais eu falo dele, mais meu coração dói, sabe, parece que quer sair do peito... ODEIO sentimentos, eles deixam a gente fraca, idiota, queria poder mandar em mim.
Mas eu não mando e toda vez que vejo Dougie fazendo uma careta, eu fico rindo e eu queria ter tirado a foto, vejo as que tiram em shows e queria estar lá, vendo ele pular até suar tanto que seus cabelos grudam na testa, que ele fica muito mais lindo desse jeito. Te juro que eu acho ele muito mais lindo, se possível, quando sai do palco, quando ele está com a camisa grudando e com o cabelo encharcado, nesse momento eu queria estar lá para observá-lo, só isso, mas acho que isso é pedir demais...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cansada sim...

Tumblr_lqxgdajj6b1qb92rfo1_500_largeEu cansei dessa vida monótona, eu cansei de ficar em casa, cansei de ficar no computador, cansei de ir para a escola, cansei de dormir, cansei de acordar, cansei de ver as mesmas pessoas todo dia, cansei de fazer as mesmas coisas todo dia, cansei de ver a mesma casa todo dia, cansei de ver os mesmos móveis todo dia, cansei de ver o mesmo Sol todo dia, cansei de ouvir todo dia a minha mãe reclamar de que eu não faço nada, cansei de TUDO, cansei simplesmente de viver.
Qual meu objetivo? Não vejo uma luz no fim do túnel, eu só vejo escuro, e escuro, e escuro... Quero uma luz, algo que mude a minha vida, mas eu não sei como começar a procurar, eu gostaria que simplesmente aparecesse na minha frente, porque não pode ser assim? Eu pensar e puft, aparece?
4684347312_82607cd26b_largeCansei de pensar nisso também, isso sempre me deixa para baixo e na fossa. Eu realmente estou cansada, mas não posso fazer nada, não depende só de mim, depende de outras pessoas, mas depende principalmente do tempo, esse desolado que não passa, fica na mesma por muito tempo, demora e gosta de me ver sofrer.
Só queria dizer mais uma vez, Cansei!




domingo, 14 de agosto de 2011

Cansei de mim...

Sabe, eu sou mestre em não demonstrar o que sinto, tenho mestrado e doutorado se duvidar.
Não estou sendo melodramática, estou apenas constatando algo que é real.
Tumblr_lp3ezipbdw1qbklapo1_500_largeNão sei e nem lembro porque, mas em algum momento da minha vida eu me tornei uma pessoa difícil de lhe dar, eu não falo as coisas nem para meus melhores amigos, quando falo é superficial, eu não gosto de admitir o que sinto e sentimentos para mim são coisas que eu tenho vergonha. Quantas vezes eu verbalizei "Eu Te Amo" para algum amigo? Poucas vezes, MUITO poucas vezes. Escrever é mais fácil.
Sabem, eu nunca gostei de alguém, mas não é para menos, eu não me abro para as oportunidades aparecerem, se é que já não bateram na porta e foram embora.
Minha vida é uma rotineira, reclamo de tudo e nada faço para mudar, eu viajo sempre para o mesmo lugar, saio para os mesmos lugares, quando saio, vejo as mesmas pessoas medíocres que estou com vontade de me isolar. É, me isolar, assim não tenho que falar porque eu estou com raiva, porque eu estou alegre, porque eu estou chata... Eu mudo MUITO de um segundo para o outro, quem convive comigo sabe, e tudo se deve ao que eu penso. Quando eu sou pessimista eu passo a ser insuportável, fico com a cara, como diz minha mãe, amarrada, dou patada e mal respondo as pessoas, quando eu estou pensando positivo eu fico feliz, quero pular, cantar e tenho até paciência para ouvir problemas alheios, quando estou entediada eu escuto, converso e respondo as pessoas, mas sempre seca, eu não sei agir de outro jeito, é impossível, eu me sinto MUITO mal quando eu faço isso, fico com peso na consciência, mas é tarde.
Eu odeio o que eu sinto, eu não entendo, eu queria poder ter alguém com quem contar, mas minha mente não me deixa confiar nem na minha própria mãe direito, quanto mais em amigos.
Tumblr_lpp2t1y51x1qfhtnu_largeEu gosto de um garoto tem tempos, mas eu nunca falei com ele, eu as vezes acho idiotice porque eu nunca conversei com ele, por isso eu nunca quero passar disso, que na verdade não é nada, são apenas trocas de olhares, só isso e eu já comentei sobre ele com algumas pessoas, mas quando essas pessoas puxam o assunto para esse rumo eu logo dou um jeito de desviar ou disfarço falando algo sobre o McFly, meu refúgio eterno. Quando perguntam:
Qual menino você está interessada? Ou de olho em algum rapaz?
Minha resposta?
Dougie Poynter
Meu eterno amor, mas eu sei que é loucura, eu sei que ele não pode ser meu e está mais distante, muito mais distante do que o garoto lá...
A primeira coisa que eu penso quando me perguntam isso é:

O que você tem haver com a minha vida e de quem eu gosto? Eu sou uma pessoa muito arrogante, chata, desafiadora, preguiçosa e bipolar, mas não é a doença, é meu gênio que muda tão rápido quanto a luz do quarto se acende depois que você aperta o interruptor.
Mas essa sou eu e não mudo por NINGUÉM, a não ser por mim mesma!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sumir

Tumblr_lpozhrpn7s1qcqbmuo1_500_largeAs vezes você só quer ficar sozinha, se isolar, ficar trancada no quarto o dia todo dormindo até não conseguir mais, mas nem tudo na vida é o que a gente quer, então você tem que dar as caras ao mundo e enfrentar aquilo que você não queria, dar seu melhor sorriso, fingir interesse naquilo que não te interessa e ainda por cima ser legal.
Porém tem aqueles dias que você não consegue, que o simples ato de alguém bufar ao seu lado te irrita profundamente, que você queria poder virar para a pessoa e falar, falar e falar mesmo que seja apenas para desestressar, para liberar um pouco a tensão que toma conta de você, mas aí você respira fundo e faz a sua cara de poucos amigos, fala que está com sono, o que não é mentira no meu caso, e diz a verdade. Não estar muito afim de conversar é um direito de todos, por mais que esteja em um lugar cheio de gente querendo fazê-lo.

Conselho!

Tumblr_lpp33k8mpg1qaxla6o1_500_largeConselho. Coisa que eu não acho que é o meu forte, não sei tratar nem de mim e querer dar pitacos na vida dos outros é pedir pra me ferrar, eu não gosto de dar conselhos para os outros porque se de errado, a culpa é minha, por isso eu sempre penso um pouco antes de falar qualquer coisa.

Nowhere Left To Run!

39387299_large"Tem que entender que por mais que a pessoa te ame, sendo amigos, primos, irmãos, qualquer coisa, com exceção de algumas mães, essas pessoas vão até querer seu bem, mas elas geralmente pensam em si primeiro pra depois pensar no ‘ele’, então por mais que você ache que faz algo que ficou bom, para os outros ficou uma merda, ficou horrível, não tem jeito, essa é a vida e você tem que aguentar, porque ou você aguenta ou você f ica doido, porque NÃO HÁ PARA ONDE IR. Nowhere Left To Run."

DANGER!

Grass,green-393f580d1dd5f7b76c8fe638d47ed287_h_large"Entenda que ninguém quer saber o que você faz ou deixa de fazer, pois todos estão muito ocupados tentando se dar bem em cima dos outros. Mas fica uma dica, não entre na frente deles, porque senão o seu maior medo se tornará realidade, eles pisarão em você!"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brendoca


Então, o que falar dessa guria que eu há um tempo atrás achei que estava se afastando de mim? Eu realmente estou contente dela ter voltado ao normal e parado de me ignorar -se é que isso não foi coisa da minha cabeça.
Essa semana que passou era para mim ter ido na casa dela, mas minha vida ainda está um caos e eu não fui, muita coisa para fazer em casa, ficar duas semanas fora não é nada fácil viu?
Então, eu amo tanto essa menina hihih
Ok, tenho outros amigos, mas sabe quando você tem aquela ligação? Então...
Eu sinto falta de estarmos juntas todos os dias, mas eu sei que nunca temos o que queremos e que eu não terei todos por perto para sempre, pena que com ela foi muito mais precoce do que com os outros.
Ela é a MINHA LOIRA e ela também sempre repete que eu sou a morena dela, embora eu ache que ela fala isso para aquela vaca da Paula-cara-de-cú-falsa, eu TENHO CIÚMES sim, ODEIO aquela chata, nossa, não vou com a cara dela, desde o primeiro dia que eu vi e nem sabia que ela era amiga de escola da Brenda.
Enfim, não quero falar dessa Paula-ladrona-de-amigas-falsa, quero falar da Brenda. Eu pensando esses dias, nós nos tornamos amigas porque a "amiga" da Brenda, uma tal de Raissa e ela brigaram. Brenda que já conhecia o Douglas chegou e falou:

"Posso andar com vocês?"

Foi EXATAMENTE assim que ela falou, lembro até hoje!
Confesso que tirei sarro dela junto com a Kauanne. Coé? A menina chega e fala isso, vocês não ririam? Ainda mais que eu achava ela uma patricinha, o que não mudou muito -qq
Mas enfim, daí depois, eu não sei quando, eu percebi já estávamos amigonas, foi tão... Estranho!
Ela fazia trabalhos com o Douglas e um dia eu fiz e daí por diante começamos a amizade que temos até hoje e espero que seja eterna. Foi nessa época que o Douglas se aproximou da Mylena, mas isso é um caso à parte.
Nossa, pensa numa dupla dinâmicamente nerd -qq
Éramos, modéstia à parte por favor, THE BEST OF CLASSROOM.
Sim, nós temos uma química -ok, que ficou uma coisa muito gay, mas não achei outra palavra - e sempre tirávamos as notas máximas dos trabalhos e nas provas, éramos as  primeiras a terminar as tarefas e nos destacávamos. - Mentira, era o Igor o queridinho destacado da sala, mas ele saiu da escola no fim do 1º Bimestre então que se foda-. Saudades de ser nerd e tirar 10 em matemática.

Efim, é isso, eu LOVO essa loira linda!

domingo, 7 de agosto de 2011

Quem é amigo de verdade?

O que falar quando você percebe que quem considera melhor amigo está mais distante que aqueles amigos que você geralmente não colocaria a palavra "melhor" na frente?


Eu pensando com meus botões e olhando meus posters na parece do meu quarto comecei a refletir. Melhores amigos são aqueles que estão contigo a qualquer hora, que quando menos se espera eles estão batendo na porta da sua casa para te chamar para passar o tempo. Eu tenho dois melhores amigos, melhores do que as que eu considero desde sempre. Douglas e Ariadne, eu pensando na vida, em como me sinto com eles, cada dia nos aproximamos mais, cada dia me sinto melhor perto deles do que perto de qualquer pessoa, eles sempre estão lá quando eu preciso, se eu quero só ir na praça sentar e ver o tempo passar eles estão lá, se eu quero ir na casa de alguém e chamá-los eles estão lá, eles fazem de tudo pra ir, assim como eu faço para acompanhá-los onde quiserem, basta eles virem aqui e me chamarem. Sabe aquelas pessoas que você xinga, bate, ri, faz passar vergonha, passa vergonha por causa deles, goza com a cara deles e eles gozam com a sua, te falam na lata o que está de errado e que futricam da sua vida na sua frente? Pois é, esses dois são assim, mas eles são totalmente diferentes, oposto um do outro, mas por mais incrível que pareça ISTO é o legal deles, é engraçado, difícil estarmos nós três e ficarmos sérios, quase impossível.

  • Quando estamos Ariadne e eu, falamos de coisas que eu não falo para ninguém, nem para minha mãe, ela sabe tanta coisa de mim, eu acho que ela se tornou minha melhor amiga, mas sabe, ela é mais parecida comigo do que podemos imaginar, ela não é daquelas amorosas, melosas ela é daquelas que fala "eu te avisei"... Ela é a Ariadne, a menina do rock que é, digamos, durona, mas que chora em filmes -qq
  • Já quando estou com o Douglas, também falo para ele as coisas que falo para Ariadne, mas eu acho que ela me entende mais, só que falo do mesmo jeito, Douglas ele é engraçado e nunca deixa a gente para baixo, eu me sinto bem perto dele, ele é aquele ombro amigo que a Ariadne não é, enquanto ela fala "eu te avisei" o Douglas é daqueles que chora com você, que fica lá querendo te fazer sorrir e fala que tudo ficará bem, os dois são amigos perfeitos, eu sem um deles ficaria doida, cara, só eles que brigam e se amam, eu sei que eles se amam, ao mesmo tempo.


Aqueles apelidos que eles se dão é tão sem noção, Ariadna travesti e Fresco boiola, aí eles se juntam e ficam me zoando porque eu fico apenas rindo deles. Quer coisa melhor que isso?

EU AMO MUITO ELES!


Acho que eu devo rever o conceito de melhor amigo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sentimentos à flor-da-pele

Sabe, é difícil você falar de você, mas quando vem alguém e te descreve, você mesmo desapontado concorda, pois essa pessoa conseguiu achar até seus defeitos e, para uma pessoa como eu, isso é raro, MUITO raro.
Uma, amiga minha que mais parece comigo do que eu imaginava, me falou hoje uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar.
Nós estávamos falando sobre ela e eu lhe dei alguns conselhos, coisas que eu não acho que é o meu forte, não sei tratar nem de mim e querer dar pitacos na vida dos outros é pedir pra me ferrar, eu não gosto de dar conselhos para os outros porque se de errado, a culpa é minha, por isso eu sempre penso um pouco antes de falar qualquer coisa, mas mesmo assim eu dei conselhos para ela e ela pareceu achar uma luz, coisa que me surpreendeu, pois eu não sabia que tinha um ponto analítico que pudesse ajudar alguém, então eu disse exatamente o que acabei de falar para ela e ela me disse que eu sou uma boa conselheira por ser equilibrada e ver as coisas com clareza, nisso eu concordo, eu analiso muito as coisas, eu sei que é bobo, mas devo isso ao meu signo aquário, sim, eu acredito na minha personalidade aquariana, ela disse também que eu não dou conselhos e sim uma "luz", a que creio eu a que dei para ela. Não sei se é realmente isso, mas é o que eu acho que ela quis dizer.
Ela é uma pessoa inteligente e eu aprendo sobre mim com ela, é sério, conversar com ela me faz refletir sobre mim, sobre como eu sou, só com ela eu consegui falar coisas que estavam guardadas tão profundamente em mim que eu nem sabia que existiam. Nunca fui de confiar assim em ninguém, mas com ela eu consegui, sabe, ela me deu essa abertura a partir que ela começou a me pedir conselhos e falar sobre seus problemas.
Sinto um carinho enorme por ela, posso dizer que amo ela como amo amigos muito antigos, sinto falta quando ela falta a escola.
Eu disse para ela o porquê de eu ser do jeito que sou, introspectiva, fechada, mas isso eu não quero falar agora, não estou preparada, eu quero só dizer que hoje meus sentimentos estão à flor-da-pele sim, eu estou sentindo uma necessidade imensa de dormir abraçando algum amigo, ou mesmo minha mãe, só para me sentir protegida, amada, mas ninguém vai saber disso, só quem ler isso aqui...
Ninguém NUNCA vai saber como eu sou verdadeiramente, e saber disso dói, mas é bom para mim, para o meu futuro, para o meu eu.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amizade

Como pode a gente estar na escola, não gostar de uma pessoa, achar ela a mais metida e chata do mundo, não ir com a cara da pessoa, falar mal até da tatatatatataravó, mas nunca chegou a conversar com ela e depois no outro ano a conhecer e descobrir que ela ainda é chata, mas é gente boa, engraçada e pode ser sua melhor amiga?
Pois é, Brenda, eu to falando de você sim hihi
Sabe, esses dias eu estava pensando, como um ano muda a vida da gente para sempre...
Por mais que eu me aproximei da Mylena, fiquei mega amiga dela, do Douglas, conheci a Adyh e tenho MUITAS coisas em comum com ela e posso ter conhecido mais a Scheila e a Carol, mas eu NUNCA achei alguém que eu me sentisse bem como quando estou com você...



Cara, to precisando falar disso para você amiga, não sei porque, sabe, desde quinta-feira - 28/04, estou sentindo isso, eu ia na tua casa sábado, 30/04, mas eu fiquei doente na sexta-feira 29/04, e não pude.
Eu sei que não sou disso, mas eu queria te abraçar, sabe, ouvir você falar e falar e falar e falar... E aí chegar a hora que você está falando e começar a gritar no meio e a rir e ficar vermelha igual pimenta rsrs
Eu sinto falta disso, SÓ VOCÊ é assim...
Hoje eu fiquei olhando suas fotos no orkut com aquela tal de "Paula" e fiquei morrendo de ciúmes, mas porque ela está com você e eu não.
As vezes eu tenho vontade de ir lá na sua escola e te bater por ter feito uma amiga desse jeito, mas eu acho muito egoísmo meu, eu não poderia pensar que você não pode fazer uma amiga que vai estar ao seu lado o tempo todo porque eu quero ser a única, não, pelo contrário, eu não sei do amanhã, não sei se vou estar no SEU amanhã, então eu guardo para mim, só para mim o que sinto...
Eu me sinto só, mesmo tendo os meninos, só que eu não consigo me abrir com eles, nem com você, mas eu tenho certeza que se nós tivéssemos convivido mais tempo juntas, eu tenho certeza que você seria minha consciência, não sei porque eu acho isso, só sinto...
Nossa, eu fico pensando nas coisas que a gente faz em uma tarde quando a gente se encontra, uma vez na vida e fico pensando como seria repetir aquilo todo dia...
Eu espero que ainda esse ano, 2011, eu possa tentar fazer isso se tornar real...
Depois que comecei a trabalhar e não ter tempo mais para nada eu comecei a ver que eu estava desperdiçando minha vida por causa da preguiça.
Amiga, pode se preparar porque quando eu parar de trabalhar eu vou virar um chiclete e eu vou te atormentar TODO SANTO DIA!
Posso te chamar de loira burra, chata, funkeira, colorida, e mais coisas que poderiam ofender dependendo do ponto de vista, mas entenda que essa é a maneira de demonstrar meu amor por ti amiga xD
Eu não sou uma pessoa que fico falando "Eu Te Amo" em vão e raramente verbalizo isso, você deve saber muito bem disso, mas eu gostaria de poder ter te falado mais isso, só que eu penso no futuro e eu quero mudar um pouquinho mais, sei que vou evoluir e vou chegar ao estado que falar "Eu Te Amo" não vai ser tão estranho para mim.

Coisas que você faz para me fazer sentir especial:

  Suuh ϟ
voce é aquela amiga que aconselha, que ri e chora junto. Aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia... ela vai estar ali pra te ajudar. Amiga, você me ajudou nos piores momentos da minha vida, e riu comigo nas horas mais engraçadas! Ae tu não existisse, eu ia ter que te inventar com todos os defeitos, com todas as qualidades. Amiga, irmã, conta comigo pra qualquer coisa tá? Eu vou estar sempre aqui. Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui comigo também! Pra tudo, pra sempre. Nada pode ser maior do que o amor e a amizade que nos une. Te amo eternamente, pra todo o sempre! Minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha irmã! Meu tudo, minha paixão, minha companheira. (L)


Eu juro que essas palavras foras as mais lindas que já falaram para mim.


Se você chegar a ler isso, por favor, eu escrevi isso com carinho e te mostrei porque eu achei que você merecia saber o que eu sinto, é difícil para mim fazer isso, é raro, mas eu mudei, eu quero mostrar para as pessoas o quanto eu as amo, e no momento, o que eu mais precisava botar para fora é isso.