Odeio quando eu estou com raiva de uma pessoa, e ela me faz rir.
Então, ela me deixa triste. Sabe porque?Porque era assim com meu pai.
Eu sou um geninho e ele me estressava sabe?
Daí depois ele vinha e me fazia rir.
Eu ficava mais puta da vida ainda, mas rindo.
Saudade de quando meu pai era assim ç.ç
Sabe como ele é hoje em dia? Triste. Sim uma pessoa muito triste.
Desde que a minha mãe separou dele ele ficou assim, depois minha irmã e eu viemos morar com minha mãe aqui em Mato Grosso, daí depois veio a morte da minha avó.
São muitas coisas para uma pessoa só aguentar. Mas o que mais me dói é que ele está se acabando na bebida.
Eu amo tanto ele que eu as vezes prefiro não visitá-lo, ele não parece mais o MEU PAI. Ele sai do serviço, vai para o bar e bebe até falar enrolado, daí ele volta para casa e vai dormir, nunca aproveito ele por muito tempo. Eu peço para ele parar, mas ele não para. Eu tenho medo dele ter cirrose, sabe, eu perdi uma tia para essa coisa e é horrível eu pensar que isso pode acontecer com ele, eu não quero. Sabe, eu sempre fui a bebezinha dele, sinto falta da época que ele me abraçava só por abraçar e ele quase me esmagava, mas agora ele não é mais tão forte assim, ele TA MUITO MAGRO.
Mas mesmo assim ele continua sendo o único homem que eu amo e o único que eu me permito sofrer. Ele e meu irmão são os homens da minha vida e sempre serão. Se bem que agora tem o Pietro, meu lindo que me ama ~ou ama meu cabelo whatever
A única coisa que eu queria nesse mundo era que meu pai parasse de beber e pensasse mais em como ele faz eu e meus irmãos sofrer por isso. Eu não moraria com ele pois eu não sei o porque, não consigo, não me sentiria em casa nunca, mas eu passaria mais tempo lá com certeza, eu vou porque ele é meu pai e eu me importo com ele. Eu sinceramente não sei como a mulher dele aguenta ele chegar todo dia bebado. Ela deve amar ele, muito mesmo. Enfim, as vezes me dá vontade de ter aquele coisinha do filme MIB: Homens de Preto pra poder esquecer de tudo, as vezes seria melhor esquecer e não sofrer mais, por mais que sentia que faltava algo. Mas eu não quero isso, é só algumas vezes.
Eu me sinto um lixo por não poder ajudar meu pai.
Eu tenho vontade de chorar e espero que minha avó, de onde quer que ela esteja, proteja-o, pois ela o amava demais e ele a ama muito, ela era a vida dele, muito mais que eu e meus irmãos.
TE AMO MUITO PAI, NUNCA SE ESQUEÇA.

ÔO Linda! Adorei seu texto! E super me identifiquei com ele,sofro pelo mesmo problema...é muito triste né? Mas não podemos sofrer por eles. Isso é doloroso demais, para nós que somos filhas. Mas ninguém pode ajuda-los a não ser eles mesmo. Só não podemos abandona-los. Dê toda atenção e carinho do mundo a seu pai sempre que puder! Beijos! Boa sorte!
ResponderExcluirobrigada :)
Excluir